10 dicas para ter um orgasmo intenso

1 – Preparação – para ter  um orgasmo intenso, o ambiente é muito importante,  quer através de aromas, música, iluminação que vão estimular os sentidos e as zonas erógenas.

2 – O contacto visual com o seu parceiro é vital para se conectar fisicamente e espiritualmente com o seu parceiro. Relaxe e dê todo o amor que você tem para o seu parceiro.

3 – Respiração:. Tentem respirar em sintonia. Comecem devagar, mas como o tempo não precisam de se concentrar para manter o ritmo, pois a  paixão e prazer vão tratar do resto.

4 – Carícias:  Coloque a mão sobre o peito do seu parceiro e sinta o seu batimento cardíaco. Explore lentamente todo o corpo dele, enquanto dá pequenos beijos e diz palavras de amor. Você pode usar penas ou flores para estimular as terminações nervosas.

5 – Desejo:  Se você quiser experimentar algo diferente e mais profundo,  sinta-se encorajada para explorar diferentes sensações, sem penetração. Pode ser difícil no início, mas com a prática você vai gostar.

6 – Reconheça-se: Identifique os músculos envolvidos no orgasmo. Use-os conscientemente para chegar a um orgasmo controlados e com mais prazer.

7 –Limites: Quando você aprender a reconhecer os seus músculos, você também vai aprender a dominá-los. Um dos objectivos para ter orgasmos intensos  é prolongar a relação sexual, e quando você alcançar os seus limites, reduza o ritmo para prolongar o prazer.

8 – Relaxe a sua mente: Quando você se concentrar no seu prazer, liberte a sua mente e aproveite o momento. Deixe para trás todos os medos e concentre-se no momento e em como melhorar também o prazer  do seu parceiro.

9 – Orgasmo Intenso:. O clímax é a sua missão a cumprir no encontro íntimo, no entanto, antes de experimentar sinta cada movimento, carinho, beijo e palavra para que o prazer dure por muito mais tempo. Você não se vai arrepender!

10 – Pós-climax:. Nunca se esqueça de que a proximidade com o seu parceiro é vital para fortalecer os laços emocionais. Então, depois de uma agradável sessão de amor, é importante os beijos, abraços e carícias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *