10 dicas para ter uma barriga lisa

10 Dicas para ter uma barriga lisa

1. Atitude
A primeira coisa e a  mais importante que vai ajudá-la a obter uma barriga lisa é a atitude.  A atitude é o obstáculo principal, bem como o fator que ajuda a obter uma barriga lisa, pois a nossa mentalidade pode influenciar o nosso corpo. É um facto comprovado que se tivermos uma mentalidade positiva, vamos obter o resultado desejado. Portanto, a atitude é a primeira dica de ouro para ter uma barriga lisa, pois se tiver atitude não vai desistir passado algum tempo.

2. Coma pequenas refeições e aumente a sua frequência.
Tente comer pequenas refeições ou lanches com mais frequência. Isso ajuda a acelerar o metabolismo e ajuda na obtenção de uma barriga lisa.

3. Dieta
Você deve incluir uma grande quantidade de frutas e legumes ricos em fibras e proteínas na sua dieta. Fique longe de alimentos que contenham gorduras indesejadas e álcool. Não coma muito rápido. e aprecie a comida.

4. Beba muita água.

5. Não use medicamentos para  perda de gordura. Eles são um verdadeiro desperdício de dinheiro e alguns são perigosos.

6. Controle a ingestão de sódio.
A ingestão de sódio causa inchaço na barriga.

7. Faça flexões, e exercícios que queimam gordura da sua barriga dando-lhe uma barriga lisa. Mas não se concentre demasiado em exercícios abdominais específicos, tais como flexões.

8. Tente fazer exercícios mais intensos nos quais tenha de fazer algum esforço.

9. O stress e o  temperamento são os outros dois fatores que influenciam a gordura da barriga. Portanto, você tem que ter métodos adequados para reduzir ou evitar as coisas que causam stress.

10. Dormir
É a última dica mas não menos importante  para que tenha uma barriga lisa é bom sono, pois o sono irá reduzir o stress durante o seu dia o que vai ajudá-la a obter uma barriga lisa.

Estas são as 10 dicas para ter uma barriga lisa que você deve seguir. Se você tiver a atitude certa e o compromisso, você vai conseguir.