Os 10 lugares mais românticos do mundo

Conheça os 10 lugares mais românticos do mundo, para ir de férias:

1 – Bora Bora, Tahiti:. Esta ilha faz parte da Polinésia Francesa, localizada a nordeste do Taiti. Nos últimos anos, Bora Bora recebeu vários resorts, no entanto a marca deste lugar foram os famosos bungalows sobre pilares sobre a lagoa de Bora Bora.

 50

2 – Paris, França: Este é o local mais visitado por turistas estrangeiros, pois a história em torno das ruas de Paris, causa muito interesse nos turistas, sendo um destino essencial a visitar. Os seus monumentos históricos, como a Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame, os Champs Elysées, Arco do Triunfo, a basílica Sacré Coeur, o Panteão, o Louvre, entre outros, fazem de Paris a capital do amor.

3 – Veneza, Itália: o seu património cultural é uma das razões por que este lugar é tão maravilhoso. As gôndolas vaporetto ( é uma embarcação típica de Veneza usada como meio de transporte )  podem ser uma aventura em Veneza, e o seu centro histórico fazem dela um lugar para continuar a sonhar.

4 – Bali, Indonésia: Bali poderia ser um dos lugares mais idílicos do mundo. As suas praias com palmeiras, águas cristalinas e a simpatia do seu povo, fazem desta ilha um dos lugares mais românticos do planeta.

5 – Mykonos, Grécia: Segundo a mitologia grega, em Mykonos ocorreu a batalha entre Zeus e os Gigantes. Esse lugar paradisíaco é conhecido pelas suas ruas estreitas e casas brancas e bonitas. A ilha é tão pequena que não é necessário alugar um carro, e uma scooters são mais do que suficiente para visitar o local.

6 – Koh Phi Phi, Tailândia:  Além de ser um dos locais mais marcantes do Sudeste Asiático, foi lá que foi gravado o filme “A Praia”, onde participou Leonardo Di Caprio. Devido ao filme, Phi Phi recebe muitos turistas e a hotelaria tem crescido imenso.

7 – Maui, Havaí: Excelente clima, praias belíssimas, entretenimento e cultura, tudo isso e muito mais você pode encontrar na sua visita a esta ilha no Havaí. Maui tem sido o destino de muitas estrelas de cinema pois têm excelentes hotéis para desfrutar.

8- Vail, Colorado: Conhecida pelos seus resorts de esqui, Vail oferece aos visitantes um destino diferente, porque a sua fachada foi construída no estilo de  uma aldeia alpina. Os resorts oferecem uma variedade de actividades de inverno e verão, fazendo deste lugar um local imperdível.

9 – San Francisco, Califórnia:. San Francisco pode ser uma das mais divertidas cidades para um casal conhecer. As suas atracções turísticas como a Ponte Golden Gate, a antiga prisão de Alcatraz, e as suas ruas íngremes fazem de San Francisco um local a visitar. Actualmente é a segunda maior cidade dos EUA com a melhor qualidade de vida, perdendo apenas para Honolulu.

10 – Montreal, Canadá:  Um dos destinos mais populares para os estrangeiros e canadenses é Montreal, pela sua cultura rica em diversidade cultural, fazem deste um lugar fascinante. Algumas das suas atracções são a Basílica de Notre Dame,  o parque Mont-Royal, entre outros.

Se você não tem planos e pensa viajar, estes são destinos que você não vai se arrepender.