7 coisas que os homens detestam nas mulheres

Há coisas sobre eles que as mulheres não gostam: mau hálito, pés sujos e muito mais …

Bem, os homens também não gostam de certos aspectos das mulheres. Aqui estão alguns deles:

1. Unhas compridas

Eles apreciam as mãos bem cuidadas,  mas se tem as unhas muito compridas, para eles não é tão agradável.

2. Demasiado perfume

Isto não é novo.  Nós também ficamos chocadas quando um homem esvazia o perfume ficando demasiado perfumado. Algumas gotas no lugar certo, é mais do que suficiente.

3. Ingenuidade excessiva

É terrível  se for no primeiro encontro, pelo que não deve ser demasiado atraente nem demasiado ingénua, e evite fingir o que não é caindo no absurdo.

4. Muitos ex-namorados

Não tanto pelo número, mas pelo número de vezes que você fala sobre eles. Uma das questões que deve ser evitada é falar de relacionamentos anteriores ( para ambos os lados) . Deixe esses pormenores para quando você quer realmente aprofundar o seu relacionamento com essa pessoa.

5. Tom de voz muito alto

Se você tem uma voz  aguda, não se preocupe! Muitas mulheres elevam o tom de voz quando estão nervosas ou fingem ter uma voz mais aguda para atrair a atenção. Isso pode assustá-los um pouco.

6. Demasiada maquilhagem

A maquilhagem é uma grande ferramenta que nós,  mas uma coisa é  maquilhagem e outra é a pintura.Se está com muita maquilhagem, com camadas e camadas de produtos, não permite que veja o seu verdadeiro eu. Alguns homens também não gostam de cores brilhantes ou gloss nos lábios, porque dificultamos a tarefa de nos beijarem. A maquilhagem deve ser natural, simples e descomplicada é a melhor para os primeiros encontros.

7. Palavrões

Conversando com alguns palavrões não é nada ruim, mas se numa frase usa mais de 5 há problemas. Assim como nós também não gostamos de palavrões num homem, também devemos evitar de dizê-los.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *