9 Tendências de moda: Outono Inverno 2013/2014

Com a entrada no Outono e o Inverno a aproximar-se, hoje vamos falar das novas tendências para estas duas estações. Estas tendências são quase obrigatórias para as amantes da moda e não podem faltar na lista de desejos para este outono/inverno.

9 Tendências para Outono/Inverno 2013-2014

1) Uma peça de roupa com um padrão quadriculado, ao estilo tartan: camisa, calças ou saia.  O estampado tartan,  com um padrão xadrez em vermelho e preto é perfeito para um estilo mais punk.

2) Roupa de couro: as peças em couro são perfeitas para criar um  look com um estilo mais roqueiro. Casacos de couro em tons de preto serão os primeiros da lista, mas não se esqueça das calças de couro e/ou saias de couro! Todas estas peças de roupa são itens-chaves para este Outono e para o Inverno que se avizinha.

Roupa de couro

3) Uma peça de roupa vermelha: por exemplo, um vestido e/ou umas calça podem ser uma boa opção, para um look elegante.

4) Um casaco comprido nos tons mais escuros: preto, azul escuro, castanho…  Se for num tamanho maior com um estilo um pouco masculino ainda melhor!

5) Saia: esta é uma das tendências do Outono/Inverno. Normalmente as sais não estão muito presentes nestas estações devido ao frio e à chuva, mas nesta temporada estão bem presentes. Saias em estilo vintage a meio da perna e compridas são as tendências.

6) Capas compridas: começaram a serem populares na última temporada e estão de volta. Tecidos quentes, mais finos, com muitas cores… é só escolher ao seu gosto. Tem como principal função mantê-la quente e confortável.

7)  Uma peça de vestuários com flores. O estampado com flores é também uma das grandes tendências. Camisas, saias ou calças com este estampado são uma boa aposta por parte das mulheres mais modernas.

8) Camisolas: uma peça de roupa que se tornou favorita entre muitas mulheres. Combine com umas calças um pouco rasgadas e um bom par de saltos altos.

9) Combinações preto e branco. Uma combinação clássica que nunca falha.

Com estas 9 tendências não há desculpas para não estar na moda! Opte por procurar em várias lojas para conseguir comparar preços e gastar o menos possível neste tempo de crise. Aconselhamos vivamente que leve a sério esta nova tendência pois veio para ficar.

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *