A cor da nossa vida :)

 

Cor

 

Olá… o meu nome não é happy, mas no fundo é como se fosse 🙂

Acho que sou uma otimista por natureza, apesar de nem tudo ser fácil.
Este é o primeiro artigo que escrevo, daí me sentir igualmente happy em me terem dado a oportunidade de partilhar convosco sobre várias áreas temáticas. Desde já o meu muito obrigada 🙂

Contudo, também de sinto uma “nervosita feliz”, pois fico a pensar será que vão gostar do que irei escrever hoje?

Bem.. já que estou a fazer referência sobre o  nome escolhido,  o segundo nome, colors remete para a cor da nossa vida. Afinal todas as pessoas tem em si uma cor preferida, não é?
Todos nós temos “dias alegres” em que parece que tudo é brilhante assim como a cor do sol,  mas também temos os chamados  “dias cinzentos”, onde tudo nos parece negro. E tudo isto, se reflete e nos influencia na nossa maneira de ser e agir ao longo do dia-a-dia.
De facto, as cores podem ter influência psicológica sobre o ser humano, influenciam o nosso estado de espirito, influenciam as nossas decisões, as nossas atitudes, os nossos sentimentos e pensamentos… Existem cores que automáticamente nos deixam alegres e outras que nem por isso.

Encontrei um quadro interessante sobre o significado de cada cor.

O mesmo se passa com o vestuário:

A moda ao longo de cada estação (Primavera/Verão), (Outono/Inverno), são criadas novas tendências, estilos formas, texturas, padrões e claro novas cores.

E quem não passou por situações tal como por exemplo, ver um vestido o qual adoraram, mas que não o trouxeram porque não havia a cor que pretendiam?

Para terminar, e se não for pedir muito, gostaria de saber, qual a vossa cor de roupa preferida? E porquê?

 

Espero que tenham gostado deste artigo que escrevi.

*Sejam felizes*

Happy Colors