Armas para atração!

Armas para atração!
Quais são as suas armas para conquistar quem lhe interessa? Seus olhos? Sua beleza? Sua personalidade? Sua voz? Não importa qual a sua resposta. O mais importante é ter pelo menos uma arma. “Umazinha” só já faz toda a diferença na hora de convencermos alguém de que somos a melhor opção!
Vou contar-lhe um segredo… Até os 17 anos eu pessava que só tinha uma arma para conquistar os rapazes: Meus olhos brilhantes! Eles não eram azuis ou verdes, mas acreditava que tinham um brilho especial.
Embora fosse um pouco gordina, tímida, olhasse sempre pra baixo, sempre tinha em mente que tinha um diferencial. Achava muito estranho quando alguém interessava-se por mim, já que não me percebia atraente. Mas, meus olhos surgiam como uma possível arma certeira.
Repito a pergunta inicial: O que é atraente em você? A resposta precisa ser algo em que você realmente acredita porque, no final das contas, ser suficientemente confiante é a arma mais importante!
É a confiança de que posso ser amado que permite que isso aconteça. Permite olhar-se e perceber-se notado. Permite a abertura para que algo novo, diferente e inesperado aconteça…
Não sei se meus “olhos brilhantes”, realmente, faziam a diferença. Mas, para mim eles foram um motivo para ter confiança. Qual ou quais são as suas armas para conquistar quem lhe interessa? Lembre-se dela(as) quando sair pra “caçar”. Quando estiver no caminho, certamente, você irá descobrir, construir e conquistar outras…

 

Sobre a Autora: Eliana Monteiro é Mestre em Sexologia, Especialista em “Sexualidade Humana” e em “Gestão de Pessoas e Projetos Sociais”. É Graduada em Psicologia e Teologia, professora universitária e autora de várias pesquisas realizadas e divulgadas no Brasil e no exterior.
Quer ler outros outros artigos da autora? É só escrever Eliana Monteiro na área de pesquisa do site http://soumulher.pt