As sobrancelhas perfeitas adequadas à forma do teu rosto

As sobrancelhas definem-nos e dão-nos personalidade. E, embora sejam esquecidas em muitos rituais de beleza, as sobrancelhas são o segredo para aumentar a nossa atractividade.

Sabes como tirar o máximo proveito desta parte do teu rosto? Neste artigo vamos explicar-te alguns truques para rapares as tuas sobrancelhas de acordo com o formato do teu rosto.

Rostos quadrados

Já o dizem os especialistas em beleza: para cada tipo de rosto, existe uma forma de sobrancelhas perfeita… Por exemplo, se tens um rosto quadrado, o nosso conselho é para depilares as tuas sobrancelhas para que você possa alongar o rosto. Portanto, favorecemos as sobrancelhas angulares porque vão ajudar-te a suavizar as tuas características.

rostos quadrados

Rostos redondos

As mulheres com rostos redondos devem evitar retas ou arredondar as sobrancelhas. É melhor optar por uma acentuação nas sobrancelhas de forma angular para ajudar a aumentar nossos olhos, suavizando as características.

Rostos triangulares

As mulheres com rostos triangulares devem optar por sobrancelhas em formato de roda. Em contraste, as sobrancelhas planas não as favorecem de todo.

E se tiveres um rosto oval? Tenta levantar os olhos e aguçar o rosto com sobrancelhas ligeiramente curvadas.

A curvatura e o ângulo das tuas sobrancelhas dependem também do teu gosto. Podes mais ou menos moldar as tuas sobrancelhas, para melhorar a sua aparência e dar personalidade à tua face.

rosto trinagular

Conselhos a ter em conta

O importante é que respeites a curva natural das tuas sobrancelhas, porque as sobrancelhas muito marcadas não destacam muito as características do teu rosto e talvez possam enfatizar as falhas. Neste sentido, as sobrancelhas redondas ajudam a suavizar e as sobrancelhas muito escarpadas em forma de “S” são perfeitas para rostos redondos ou quadrados.

Mas, para obter essas sobrancelhas, se não te consideras uma grande especialista, o nosso conselho é colocares-te nas mãos de um especialista em beleza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *