Biquínis Primark 2016

A Primark na sua colecção de 2016 apresenta biquínis bonitos, baratos e com propostas para todos os gostos e silhuetas. Os biquínis Primark não são os melhores em termos de qualidade, mas tendo em conta os seus preços tão baixos e que não têm concorrência, podemos considerar que são bons.

Colecção de Maiôs e biquínis Primark 2016

Na colecção de 2016 podemos encontrar muitos biquínis, sendo que os destaques são os biquinis inspirados num estilo retro e os biquínis com estampas tropicais e florais com efeito push-up.




Podemos encontrar nesta colecção biquínis decorados com motivos étnicos e com franjas, e bordados. Estes conjuntos imitam os anos 70 num estilo muito boêmio e hippie, perfeitos para usar na praia ou na piscina.

Outro detalhe importante é que os biquínis da Primark são vendidos em peças separadas, o que permite combinar diferentes tamanhos e modelos.

Outra tendência crescente em termos de biquínis são os modelos com tiras cruzadas. Estas tiras cruzaram-se e adornam as costas, pescoço, quadris … adicionando um toque divertido e sensual a qualquer fato de banho.

A colecção de banho da Primark completa-se com uma grande linha de roupas de praia, tais como com blusas, vestidos, shorts, sandálias e kaftans ideais para desfrutar de um dia de sol e praia. Podemos encontrar biquínis a partir de 8 euros.

Claro, que a Primark é também introduziu neste catálogo vários trajes de banho muito elegantes.  Este verão são tendência os biquínis com decote halter que são amarrados ao redor do pescoço, em cores claras, como em branco, muito sensual e com estampados num estilo marinheiro. Nesta fsta foto o maiô branco custa  14 euros os o ás riscas custa 8 euros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *