Boas Vindas

Olá minhas queridas,

Irei trocar ideias convosco sobre a auto-estima e a essência da mulher. Pelo que agradeço que toda e qualquer dúvida que vos surja sobre estes assuntos, não hesitem em expor as vossas opiniões e questões.

Trata-se de um assunto vasto, mas muito importante para cada uma de nós…

Pois, sem equilíbrio, ninguém conseguirá ser feliz! Momentaneamente poderá sê-lo, mas em determinado momento tudo se desmorona e o colapso emocional vem…

Sendo a mulher um ser bem mais sensível que o homem, necessitamos de entender pontos cruciais que mudam tudo à nossa volta para sempre.

Amo ser mulher! E considero que cada uma de nós, primeiramente, devemo-nos amar a nós mesmas… pois como poderemos amar os outros se não nos amarmos?!

Não será o amor de outrem que nos fortalecerá enquanto mulher… pois basta uma atitude menos positiva para colocar em causa o nosso valor! Por isso mesmo, não devemos depender de outros para nos valorizarmos.

Cada uma de nós é uma pessoa única, linda e maravilhosa… jamais haverá alguém igual a nós! Devemos aceitar-nos tal como somos fisicamente… independentemente de considerarmos que poderiamos ser mais giras nisto ou naquilo. Acreditem que haverá alguém no mundo que precisa exactamente daquilo que nós somos e temos para dar. E esta é uma verdade que liberta qualquer uma de nós…

O problema por vezes, é pensarmos que se fossemos como aquela actriz, ou como aquela amiga, que tudo seria mais fácil… mas as realidades são bem diferentes! Pois até aquela actriz e amiga, têm as suas lutas, receios, dúvidas… muitas vezes a postura é que muda… decidir que vamos enfrentar a vida, o mundo de forma diferente da que havíamos tido até então.

Não há nada melhor do que começarmos de dentro para fora… façamos o bem a nós mesmas, começando por auto-estima, e respeito à nossa própria pessoa; com o tempo isso fará diferença naqueles que estão à nossa volta. Façamos essas mudanças com amor, pois este sempre toca no coração de todos! Pois a maior necessidade do ser humano é o amor… cada um de nós ambiciona a felicidade, que está sempre ligada ao amor! =)

Pensem nisto e questionem… opinem…

Obrigada*

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo