Cabelos

Cabelos

Ter um cabelo bonito e saudável é uma das principais preocupações das pessoas hoje em dia. Ao longo do tempo, cada vez mais se verifica uma crescente preocupação pela imagem e como tal, o cabelo faz parte dela.

Existem inúmeros produtos no mercado de acordo com as características de cada cabelo, mas nada como consultar um bom profissional para fazer uma correta avaliação de forma escolher os produtos mais indicados de acordo com o seu tipo e estado de cabelo.

Hoje irei aprofundar um pouco sobre os cabelos finos, assim como os meus. Existe uma gama da qual achei ótimos resultados, não desfazendo outras ótimas marcas como a Revlon, Lóreal, Biomed…. mas a famosa Kérastase, mais propriamente a linha Résistance é igualmente ótima para cabelos finos e frágeis. Esta gama foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a estrutura do fio, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos, proporcionando brilho intenso. De facto, tenho notado diferença sobretudo quando aplico Ciment Thermique, pois como utilizo frequentemente secador e prancha, facilmente os cabelos ficam danificados. Com o Ciment Thermique os resultados são visíveis de forma positiva, o cabelo parece mais resistente, mais brilhante,  contudo ele só atua, mediante o próprio calor do secador e prancha. Este é sem dúvida um tratamento que deixa o cabelo suave, da raiz até às pontas, permitindo uma melhor flexibilidade e resistência.

 

 

Uma novidade da Kérastase da qual estou igualmente a gostar é a gama Initialiste. Este é o primeiro Sérum da Kérastase que é enriquecido com células vegetais. O que permite aumentar a densidade capilar dar mais brilho e maior resistência à quebra. Sem dúvida uma excelente marca, vale a pena o investimento.

 

Não colocando de lado outras marcas igualmente de grande valor e das quais irei fazer referencia mais tarde. Assim como dicas para outros tipos de cabelo.

Até lá, sejam felizes.

Happy Colors