Capas e Ponchos: tendências de outono-inverno

Nesta estação as capas e os Ponchos são uma das tendências de moda e além disso são uma boa dose de estilo nos dias mais frios.

Como podemos ver nas imagens abaixo os ponchos são uma das peças mais elegantes e podemos encontrá-los em várias marcas e por toda parte.

E nada melhor do que mostrar-mos alguns dos Ponchos que são a tendência nesta estação.

Poncho da Concreto

Poncho Concreto

Para quem não sabe a Concreto é uma marca portuguesa que é líder em malhas em Portugal, e partilho convosco este Poncho,  que transmite atitude, mas acima de tudo é muito confortável e quentinho,  uma maravilha. Visitem o site em www.concreto.pt

 

Poncho Burberry

Outro dos Ponchos mais desejados, são os quadriculados ao estilo da Burberry, mas são uma das peças da nova colecção da Zara. Mas há mais opções que estão na moda, como os ponchos de franjas com estampas geométricas ou tipo cobertor aos quadrinhos.

ponchos

Na hora de usar esta peça de vestuário a chave é usá-la com um pouco de graça e combiná-la com jaquetas de couro ou casacos leves. 

capas

As capas também são uma forte tendência neste outono/inverno 2014 2015, mas tem a desvantagem de não ser muito feminino, por isso é importante combiná-las com saltos altos e umas calças de ganga para estilizar um pouco a silhueta.

Os casacos de pele sintética são também um dos must have nesta estação e devem ser combinados com um visual simples e com mais de uma cor, tal como acontece com os ponchos.

casacos zara

Os casacos em estilo masculino com lapelas largas e laço como um manto são outra das novidades. Podemos encontrar estes casacos  na Zara na cor camel num estilo clássico que nunca sai de moda e podemos combiná-los com um loook chique muito casual, especialmente graças ao ténis. Estes casacos são muito masculinos, elegantes e clássicos e também podem ser combinados de maneira muito casual e jovem.

casacos inverno

Finalmente, outra das tendências de moda é a cor azul klein, que podemos encontrar na loja Sheinside e pode ser combinado com roupas na cor preta, em particular com estas leggings de couro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *