Caudalie: Cosmética natural

A cosmética Caudalie é um verdadeiro cocktail de beleza proveniente da matéria do mundo vegetal. Os ingredientes principais são extraídos das vinhas e das uvas, sendo este um potente anti-oxidante, agindo de forma a combater os radicais livres e o envelhecimento precoce da pele. A marca para além de não testar em animais, está isenta de parabenos, e é oil free.  A marca Caudalie acredita nos seus produtos de beleza não só pela sua eficácia, como também os considera naturais e luxuosos:  

“Eu acredito num planeta mais verde e numa cosmética mais comprometida. Concebo os meus produtos para todas as mulheres que, como eu, não querem ter de escolher entre eficácia e produtos naturais, entre glamour e ecologia.” BpZEwS9IEAAt1UP *Caudalie Água Desmaquilhante é uma água micelar que limpa e desmaquilha com toda a suavidade que a pele exige. Graças aos seus ativos hidratantes e calmantes a sua fórmula suave é tolerada por todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

*Caudalie Água de Beleza alisa os traços, fecha os poros e confere uma verdadeira luminosidade à pele. É especialmente recomendada para combater a tez baça dos fumadores e como creme pós-barbear para homens.
*Caudalie Baton Cuidado de Lábios repara e nutre lábios agredidos e sensibilizados. A sua ação hidrata intensamente os lábios, conferindo-lhes um brilho natural, um aspeto mais bonito, e prevenindo a sua desidratação.
*Creme de mãos e unhas, um tratamento anti-envelhecimento nutritivo para as mãos e unhas Altamente concentrado com Vinolevure para selar e reforçar a pele.
A linha verde Pulpe Vitamineé foi concebida para mulheres com idade compreendida entre os 25 a 40 anos e visa corrigir os primeiros sinais de envelhecimento, alisar a pele e minimizar o aparecimento de novas rugas.
DSCF7411
»»O Serum Pulpe Vitaminée tem uma textura fluída, não gordurosa, que ao ser aplicado é absorvido de imediato pela pele. O seu principal objectivo é acelerar os resultados dos cremes de tratamento, o que faz dele um óptimo anti oxidante. Um serum nunca é para aplicar sozinho, (pois a pele não fica devidamente protegida), deve sempre aplicar-se um creme de seguida.
“Uma pele jovem raramente tem necessidade de usar seruns, a não ser pontualmente em caso de tratamento, até repor a hidratação no Verão por exemplo. Mas se já houver sinais de envelhecimento, rugas,ou manchas, é aconselhável usar um serum de tratamento especifico, de manhã e à noite antes do creme”. 
»»A Emulsão/Fluido Pulpe Vitaminée  tem uma acção muito hidratante e suave transferindo para a pele uma sensação de conforto aveludado “Maravilhosa”. Combina na perfeição com as peles  mistas. É fundamental usar hidratantes ou fluidos específicos que ajudem a equilibrar as peles mistas/oleosas. Este fluido controla a oleosidade na zona “T”,  ao mesmo tempo que mantém as zonas do rosto secas, sensíveis mais  hidratadas. Efectivamente, este tratamento devolve o brilho à pele fatigada, fazendo uma prevenção anti rugas que ganham força a partir dos 30 anos.
Para saberem mais um pouco sobre os cuidados a ter com a pele visitem: Just4Barbie 
♥xoxo♥