Como atrair um homem

Como atrair um homem

Não existe uma fórmula secreta para nos permita atrair o homem que gostamos, mas existem algumas recomendações que trazem mais segurança para tomarmos as melhores decisões. Cuidar da sua imagem e ter um sentido de humor bastante apurado pode vir a torná-la atraente perante os olhos do seu homem especial.

Como Atrair um Homem

Costuma-se dizer que os homens olham mais para a aparência. Apesar disso, para atrair um homem você não precisa de apenas um bom corpo. Cada um deles é diferente e uns dão mais importância a uns detalhes do que outros. Mesmo assim, existem vários aspectos que devem ser considerados:

–    A segurança de si mesma. Não há nada mais atraente do que uma pessoa confiante, determinada, clara e sem remorsos.

–    Sentido de humor. As gargalhadas vão ser sempre uma arma muito poderosa de sedução, elas são o ideal para promover um clima de cumplicidade. Apesar disso, tenha cuidado, existe um limite… não passe de engraçada para palhaça.

–    Cuidar da sua imagem. Não quer dizer que tenha que ter maquilhagem abusiva e provocante. Na verdade, muitos homens preferem mulheres naturais. Normalmente, as mulheres que se arranjam de mais parecem muito “artificiais”, por isso preocupe-se em se arranjar e cuidar-se mas não exagere.

–    Clima de mistério. Deixe o homem descobrir gradualmente coisas a seu respeito e não diga tudo que ele quer ouvir logo nos primeiros encontros. Torna-se muito mais excitante ir descobrindo aos poucos, e torna-se bastante mais interessante. É como se fosse uma espécie de jogo.

–    Conversa fluída e simpática. É importante deixá-lo falar e termos um diálogo fluído e simpático. Caso contrário, pode deixá-lo numa posição desconfortável.

–    Não fale sobre o seu ex. O passado deve ser enterrado e não é nada positivo falar sobre o seu ex. Concentre-se no presente e no futuro.

–    Não seja “chata”. Não envie mensagens todos os dias, não esteja sempre a combinar saídas, não esteja sempre a tentar controlá-lo. Deixe as coisas acontecerem e tomarem o rumo normal. Não tenha presa para nada. Lembre-se que a presa é inimiga da perfeição.

Agora que sabe o que deve fazer para atrair o homem dos seus sonhos, ponha em prática estes conselhos e tome as suas próprias conclusões. O mais importante é ser você mesma, nem mais nem menos! E, lembre-se, que os homens gostam de ter o seu espaço e não gostam nada de serem controlados em excesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *