Como combinar a pedicure com as tuas sandálias

Estamos na época de cuidarmos das partes do nosso corpo que, muitas vezes, ignoramos nos meses de inverno, tal como os pés. Apesar de sabermos que deveríamos prestar atenção aos nossos pés durante todo o ano para que estivessem sempre perfeitos e para não tratarmos deles à pressa, o certo é que só quando começamos a calçar sandálias é que queremos uma pedicure perfeita. E o que vos parece se a combinarmos com as nossas sandálias? Passamos agora a explicar como o podemos fazer!

Contraste de cores

Para quem gostamos de nos apresentar com certos detalhes e subtilezas, fazer com que a pedicure e as sandálias combinem é muito importante. Isto consegue-se escolhendo estilos e tonalidades, por contraste ou por serem da mesma gama ou da mesma cor. As últimas duas opções são fáceis, mas, na realidade, são já um pouco antiquadas. O que está na moda é o contraste, mas é mais difícil de escolher. Fica muito bem, por exemplo, o azul com o amarelo, cor de rosa com azul, laranja com castanho e preto com vermelho.

pedicure

Tonalidades chamativas

Como comentamos anteriormente, neste verão a moda é o contraste entre a cor das unhas e a cor do calçado. Se as tuas sandálias tiverem uma cor menos chamativa, as tuas unhas ficarão muito bem com cores mais fortes para que tenham todo o protagonismo. Se, pelo contrário, as tuas sandálias tiverem uma cor mais vibrante, opta por uma pedicure mais suave, com cores menos chamativas.

De acordo com os Estilos 

Estas combinações também devem estar subordinadas ao estilo de sandália que calças, como por exemplo, se as sandálias forem de estilo roqueiro, as unhas devem estar com cor preta ou rosa choque, de estilo elegante, como as sandálias de salto alto, com vermelho, de estilo casual, de tom pastel, mais boémio, sandálias de tipo étnico com unhas cor de rosa ou de estilo hipster, com sandálias claras e unhas azuis… Tu escolhes e tu decides!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *