Como saber se um homem está a mentir

Os homens tem fama de mentir para as mulheres e isso é passado de geração em geração, a grande verdade é que a própria natureza dos homens faz com que eles sejam mais atacados em relação a outras mulheres e às vezes cometem determinados erros que as vezes são difíceis de serem corrigidos.
Mas para saber se um homem está a mentir não basta fazer a pergunta, deve-se ser uma especialista no assunto e a primeira dica é perceber a linguagem corporal do homem, se ele   não conseguir olhar de frente para você e coçar o nariz frequentemente é um forte sinal que está a mentir , tenha atenção para estes detalhes.
Outra coisa importante sobre como saber se um homem está a mentir é perceber se os movimentos dele limitam-se aos movimentos labiais, isso pode demonstrar que ele não está a ser natural e está com medo que perceba-se que esta a mentir.
Se ele se alonga muito nas respostas pode ser que ele esteja  a dar explicações demais e a querer mostrar uma verdade que não existe, talvez peça para perguntar a um amigo, cuidado este amigo pode estar combinado com ele, procure saber mais através de alguém que não seja do circulo do homem em questão e queira colaborar, mas cuidado e não fale com alguém que esteja interessada em por  fim ao seu relacionamento.
Os braços retraídos também indicam insegurança e isso demonstra que ele não está a vontade com as perguntas, perceba também se ele não está a tentar  mudar de assunto a todo o momento.
Estas são algumas dicas simples de linguagem corporal que podem ser estudadas com mais detalhes em livros e sites sobre Neurolinguística.
Fonte: dicasdouro.com