Como Seduzir O Homem De Cada Signo

 

Quer saber como seduzir um determinado signo astrológico? Continue a ler e descubra!

Carneiro (20 de março – 20 de abril)

Surpreenda-o! A maioria dos carneios são sensíveis e acreditam em “amor à primeira vista”, por isso, não hesite em apostar  no primeiro encontro. Demonstre interesse por suas numerosas iniciativas, por mais irrealistas que pareçam.

Touro (21 de abril – 21 de  maio)
Envolva-o com doçura e sensualidade, leve-o para dançar, convide-o para jantar em um bom restaurante (laureado com as estrelas do guia Michelin), envie flores ou chocolates. Não hesite em expressar os seus sentimentos através do contacto físico.

Gêmeos (22 de maio – 21 de junho)
Quando tentar seduzir um geminiano, não pense que você já o compreendeu inteiramente. Eles são imprevisíveis, e como consideram a rotina e o tédio algo pior do que a morte, é preciso ser criativa. Use e abuse de seus talentos para atrair sua atenção e interesse. O homem de gémeos está sempre atento a tudo, e uma palavra adequada dita no momento oportuno deixará uma impressão duradoura. Não seja romântica demais, ou ele começará a bocejar.

Câncer (22 de junho – 23 de julho)
Faça-o sonhar. Atreva-se a ser romântica e até novelesca, já que o canceriano é muito impressionável e ávido por demonstrações de afecto. No entanto, cuidado ao expressar as suas emoções. O homem de Câncer é menos ingénuo do que parece e consegue detectar cada uma das suas segundas intenções.

Leão (24 de julho – 23 de agosto)
Não poupe elogios ao leonino. Lembre-se, ele é o rei da selva, e precisa da sua veneração. Seja elegante e educada, demonstre toda a sua admiração. Ele ficará encantado a ponto de querer protegê-la e cobri-la de presentes.

Virgem (24 de agosto – 23 de setembro)
Seja discreta, mas directa, e sobretudo muito delicada. O virginiano aprecia a sobriedade e a naturalidade. Converse de forma inteligente, afine os seus argumentos intelectuais, e acima de tudo, deixe-o falar de si mesmo.

Escorpião (24 de outubro – 22 de novembro)
Deixe-se seduzir! O escorpiano é apaixonado, intenso, desconfiado e astuto. Mostre-se à altura das suas fantasias e prepare-se para viver uma montanha russa de emoções.

Sagitário (23 de novembro – 21 de dezembro)
Para seduzir esse amante da diversão,  intenso e passional, torne-se um desafio. Qualquer desafio o estimula, e ele participará de todos os seus jogos, incluindo o da sedução, desde que você seja sincera, leal e audaciosa. Sagitário é um pouco convencional e aprecia uma abordagem clássica.

Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)
Para seduzir um homem de Capricórnio, lembre-se de que ele é detalhista, convencional e ambicioso. É pouco sensível aos artifícios femininos e sente-se atraído pela sua beleza interior. Reserve um bom tempo para que ele a conheça, deixe-o falar de si mesmo, longe do ruído e da agitação. Demonstre interesse pela sua família (não esqueça o seu animal de estimação) e mostre o seu lado convencional.

Aquário (21 de janeiro – 19 de fevereiro)
Para cativar a personalidade expansiva e independente do aquariano, nada melhor que uma conversa brilhante. Ele adora situações insólitas, e uma estratégia invencível é surpreendê-lo: ele será fisgado imediatamente. Os seus amores costumam começar com uma grande amizade. O homem de Aquário não aprecia as complicações amorosas.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)
Para seduzir o homem de Peixes, deve-se levar em conta que ele é o signo mais empático do zodíaco. Sensível às vibrações do ambiente à sua volta, é capaz de adivinhar o que as palavras não dizem. Por isso, um olhar expressivo pode emocioná-lo. Não tome atitudes que o choquem, tente comovê-lo.

fonte:http://discoverymulher.uol.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *