Como seduzir um homem mulherengo

Ás vezes acabamos por escolher quem menos deveríamos, e acabamos por cair nas mãos de homens mulherengos. A minha primeira recomendação é ficar longe de homens como esse, mas se você não pode fazer isso, deixo algumas dicas sobre como seduzir um homem mulherengo .

Conquistar um mulherengo

Se você é apaixonada por um mulherengo , saiba que você precisa seguir um longo caminho e que, provavelmente, não vai conseguir atingir o seu objectivo de torná-lo um um homem  fiel.

– Em primeiro lugar saiba que para um homem mulherengo uma mulher é um desafio, e não apenas uma pessoa que lhes interessa sexual ou romanticamente. O homem mulherengo gosta de saber que as mulheres estão atrás dele, sentindo-se poderoso. Portanto, a melhor opção é ignorá-lo mesmo que a tenha convidado para sair e lhe faça elogios.

– Quanto menos expectativas lhe der mais, mais ele vai tentar sair consigo, o que pode tornar-se num interesse real.

– Não faça perguntas sobre outras mulheres,  seja desinteressada. Fazer a diferença pode significar um interesse mais profundo em si.

– Também não devemos estar à sua disposição, pois isso pode  cansá-lo e ir embora. É muito melhor sair com outros homens, mesmo que não seja nada sério ou se é apenas uma amizade. Ele deve saber que nós temos outros compromissos e mais homens a nossa disposição, deste modo ele vai sentir que você é muito desejável e não vai querer perdê-la.

– Você não deve ter em qualquer circunstância,  intimidade com ele.  Ele deve saber que não se envolve com  ninguém até que haja um  compromisso.

– Em suma, a chave é ser um pouco misteriosa, e não mostrar  amor  que sente por ele mesmo que esteja muito interessada, ele é que se estiver mesmo interessado deve continuar a conquistá-la.

5 sinais de que ele é um mulherengo

  • Ele tem uma reputação: todos dizem que é um mulherengo , então é melhor ouvir essas pessoas e ter a certeza que é mesmo.
  • Muito rapidamente diz que  você é o amor da sua vida e que nunca amou nenhuma outra mulher da mesma forma. Isso é frequente pois o seu objectivo e convencê-la de que é verdade apenas para ter sexo consigo.
  • É muito romântico e oferece muitos presentes
  • Olha para todas as mulheres ao seu redor.

Alguma vez você já caiu na conversa de um mulherengo? Como saiu da situação?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *