Como ter um relacionamento estável e feliz?

Qual é a pessoa que não sonha ter um relacionamento feliz, saudável com tudo de bom?

Bem, isso requer algum trabalho e dedicação por parte do casal.Para isso, ambos tem de estar dispostos a lutar pelo que tem e fazer algumas cedências. Uma das regras é saber confiar. Se ele está consigo então confie caso não confie nem vale a pena continuarem juntos.

Uma boa relação tem como uma boa base a confiança. Não monitorize todos os passos que ele faz isso não é saudável  só vai fazer com que ele se sinta preso e com vontade de escapar das suas monitorizações e isso virá a ser prejudicial para a relação.

Dê espaço para ele fazer o que gosta na sua companhia ou então na dos amigos dele, afinal vocês não tem que estar sempre juntos para fazer tudo, isso só vai fazer com que no futuro se cansem um do outro porque vai virar uma monotonia. Se há algo que ele não gosta e ele já lhe pediu para você respeitar e você insiste em não respeitar está a fazer mal, porque cada pessoa tem os seus gostos e temos que respeitar.

Uma relação saudável na base da amizade é muito importante, e o mais importante é conversarem muito também  brincarem muito, darem se bem serem amigos antes de serem um casal. E acima de tudo façam sempre por serem felizes juntos.

Relacionamento

Relacionamento estável

Fonte da imagem gratistemaqui.blogspot.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *