Conselhos para conquistar um amigo

De uma forma muita estreita uma amizade entre duas pessoas de sexo diferentes, muitas vezes dá origem a um outro sentimento, muitas vezes formando um parceiro sólido. No entanto, deve-se ter muito cuidado quando se começa o jogo da sedução, pois você pode destruir completamente a confiança que ele tinha depositada em si e facilmente a amizade pode-se perder.

Para evitar que isso aconteça, você deve fazer este processo de mudança cautelosamente e analisando cada passo em detalhe. Basicamente, você tem que conseguir que o rapaz deixe de ver em si só uma amiga e passe a considerá-la uma mulher muito sexy. É uma boa estratégia para conquistar um amigo.

Pode parecer fútil, mas a verdade é que a atracão física pode realmente ajudar nesse sentido. Se você melhorar a sua imagem, você terá muito do trabalho feito, assim o seu amigo poderá interessar-se em si por outros sentidos, ou seja, interessar-se em algo mais do que amizade.

Tente tocar subtilmente nele: toque a sua mão, agarre-o pelo braço, cintura, descanse a cabeça em seu ombro… Desta forma, despertará o interesse de uma forma mais directa e flagrante.

Tente ter um aspecto mais sensual para demonstrar o que o seu amigo poderia ter. O objectivo é que este a veja como uma mulher muito sensual, segura, e até mesmo fora do seu alcance. Embora você deva ter cuidado para não exagerar, pois poderá trocar a elegância por uma atitude ‘’suspeita’’.

Mas não basta tirar o máximo proveito do aspecto físico, também terá que adoptar uma atitude correcta. Uma boa maneira de conquistar um amigo é, sem dúvida, usar os jogos de linguagem corporal com os olhos.

Por outro lado, fazer um pouco de ciúmes também é uma boa ideia, mas não exagerando (mais uma vez). Por exemplo, você pode conviver com mais rapazes à frente dele. Os seres humanos muitas vezes querem que os outros têm.

Mas mais importante que tudo isto é o facto de passar algum tempo com ele. Poderá usufruir das novas tecnologias para manter contacto directo e regularmente com ele.  É fundamental permanecer ao seu lado nos momentos menos felizes. Ele valorizará ser compreendido por si e retribuirá o carinho nas situações desagradáveis da vida.

Tente concentra-se nele e tente conquistá-lo com os nossos pequenos conselhos. Vá devagarinho e com muita calma, pois poderá provocar um sentimento diferente ao que você quer no rapaz. Não o force a nada e dê espaço suficiente para ele não se sentir sufocado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *