Conselhos para cuidar da pele depois dos 30 anos

Já passaste os temíveis 30 anos de idade? É a partir desta altura que nós começamos a notar os primeiros sinais de envelhecimento (ainda que os mesmos não sejam totalmente visíveis para as outras pessoas). Um dos sinais mais evidentes que indicam que já passaram uns quantos anos pela nossa pele são as linhas de expressão e as rugas que começam a emergir.

É nesta altura, quando os sinais ainda não são totalmente visíveis, que é importante atuar. O melhor é tratar dessas ligeiras imperfeições antes que se tornem mais profundas, dado que caso se tornem mais profundas serão msis difíceis de eliminar. Queres saber como o podes conseguir? Passamos a explicar!

Cuidados básicos

Depois dos 30 é importar realizar uma série de cuidados que também deveriam ser feitos antes de os completar. Uma boa limpeza facial ao desmaquilhar-se diariamente é essencial para manter a beleza do rosto. Quando passares a barreira dos 30 deves procurar cosméticos específicos que atrasam o envelhecimento da pele, como um desmaquilhador de qualidade. Também é importante que limpes o rosto todos os dias de manhã e de noite e que apliques um tónico para fechar os poros da pele.pele

Hidratação e proteção solar

Como é óbvio, a proteção solar é importante durante todo o ano, e não somente durante os meses de verão. Portanto, recomendamos que utilizes diariamente um creme hidratante que contenha benefícios de proteção dos raios solares, dado que podem começar a aparecer manchas na pele por causa da idade, do sol e também como resultado de uma gravidez. Por outro lado, é fundamental que utilizes sempre um creme adaptado às necessidades da tua pele.

Hidratação noturna

Antes de te deitares tens que aplicar um creme para a noite e sérum para tratares das rugas prematuras. Para além disso, seria bom que aplicasses um contorno para os olhos, dado que essa é a área do rosto onde começam a aparecer as primeiras rugas.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo