Consiga uma barriga lisa em 2 semanas

Ter uma barriga lisa que nos permite usar os nossos vestidos, saias e blusas favoritas sem as alças é o sonho de muitas de nós .

A meta por vezes parece inacessível, mas está disponível para todas, é que, para alcançar uma barriga lisa, você só precisa ter muita força de vontade e implementar estas dicas pois vão lhe dar a oportunidade de se vangloriar de uma barriga perfeita em apenas duas semanas. Comece hoje mesmo o seu ataque Michelin !

Bikini in action

Legumes sim, mas com cuidado

Os legumes grelhados e cozidos no vapor são extremamente saudáveis ​​e benéficos para a nossa saúde . No entanto, alguns deles podem fazer com que o nosso estômago inche e desfrutar de uma barriga lisa torna-se um trabalho mais complicado. Neste sentido, alguns dos vegetais que você deve evitar são couve-flor, repolho e alcachofras. Substitua-os por outros, como ervilhas, menos flatulentos e ricos como pimenta, abobrinha ou berinjela.

Despedida de refrigerantes 

As bebidas gaseificadas não só estragam o fígado, mas também fazem inchar a barriga e impedem-nos de ter um estômago cheio de beleza . Deixe-os de lado e comece a beber água, um líquido muito mais saudável!

Esqueça os jantares pesados

Como bem diz o ditado, “você tem que tomar café da manhã como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um mendigo”. Então, atenção a esta grande verdade e aposte em pratos saudáveis ​​ao jantar. Além disso, se comer a última refeição do dia, uma ou duas horas antes de ir dormir para obter uma barriga lisa em apenas duas semanas vai ser ainda mais fácil do que você pensa.

Alimentos proibidos

Além de refrigerantes, jantares abundantes e certos legumes, você também deve excluir de sua dieta produtos de panificação, fritos e sal. Alguns ingredientes que não só impedem de ter uma barriga lisa, mas também colocam a sua saúde em risco.

Exercício aeróbico

Exercícios como aeróbica ou correr vai ajudá-la a remover a gordura da zona abdominal e fortalecê-la ao máximo. Então não se esqueça de ostentar três ou quatro vezes por semana, se o seu objetivo é atingir uma silhueta digna de uma ‘ladie’.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *