Descoloração de pêlos do corpo

Descoloração de pêlos do corpo

Hoje, com a mudança dos tempos, a mulher tende a ser mais e mais vaidosa, e o facto de querer usar vestidos curtos esta cada vez mais em alta, la vem os “problemas femininos”: pêlos em varias partes do corpo. Pernas, braços, axilas, virilha, e até mesmo buços são as partes mais elevadas. Muitas vezes você tem de ir a uma festa, arruma tudo, a roupa, o calçado, e se depara com esse “problema”. Vem então a preocupação da mulher nesse aspecto.
Muitas delas, recorrem a clinicas especializadas e optam desde a “cera depilatória” até a “depilação a laser” que é feita muito freqüente no mundo de hoje. Em busca da beleza, a mulher recorre o mais rápido possível a essas depilação, muitas das vezes, magoa a pele, mas é como diz o ditado: “Ser mulher não é fácil, elas sofrem até para ficarem lindas!”
Então mulher, recorra a um desses métodos, pois depilação hoje em dia, se tornou um assunto muito importante no meio das mulheres. E não deixe para ultima hora, pois a pele diferencia de cada mulher, e dependendo da sua pode até mesmo se irritar e ser pior. E você não quer ia a festa magoada, né? (rs)
Todas pensam que o Gilette por ser uma das formas mais fáceis e ágeis é bom, não é. Além de irritar a pele, fazem os pêlos crescerem bem mais rápidos e mais grossos, e notam-se bem mais facilmente. Pense bem quando for escolher, mas cuidado com clinicas “amadoras” que não são especializadas. Por quê em vez de ficar linda, você poderá sofrer ainda mais. Pesquise antes com pessoas que já passaram por este processo, amigas que aconselham tal clinica, e cuidado com receitas caseiras!
Arrasem mulheres modernas, vocês tem o poder nas suas mãos! Estejam lindas, e conquistem!

 

descoloração de pelos do corpo

Fonte da imagem: mdemulher.abril.com.br

descoloração de pelos do corpo

 

Inscreva-se na nossa newsletter para receber as novidades!

O meu email é:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo