Dicas de beleza SOS

Todas nós já fomos apanhadas “desprevenidas” para uma saída de última hora. Não é verdade? Por isso, aqui ficam algumas dicas SOS para que esse problema não se volte a repetir. Curiosas?

transferir (1)

Não fizeste a depilação?

O rapaz dos teus sonhos convidou-te para sair e não tens a depilação feita? Então opta por uma lâmina de barbear descartável e resolve rapidamente esse problema. No final não te esqueças de aplicar creme hidratante.

Não tens as unhas arranjadas?

Agora existem vários adesivos para unhas que criam um efeito fantástico em poucos minutos. Garante que tens sempre por perto um kit discreto e as tuas unhas vão ficar arranjadas e bonitas bem rápido.

O teu cabelo está num dia mau?

Se o teu cabelo estiver a ficar oleoso podes optar por um shampoo seco. Caso esteja “sem vida” um rabo-de-cavalo ou uma trança lateral são sempre uma boa opção.

Não tens tempo para maquilhagem ou não tens nada de especial contigo?

Aplica um batom rosa nos lábios e utiliza-o também para dar um pouco de cor ao rosto, desempenhando a função de blush. Se tiveres feito um risco nas pálpebras pela manha, humedece um pouco de algodão e passa-o ao longo do risco para reavivar a cor. Aproveita o algodão para remover algum borrão.

Não tomaste banho?

Estás mesmo a precisar de um banho mas não tens tempo de ir a casa? Então utiliza as maravilhosas toalhitas. Depois disso aplica um pouco de perfume. Se não o tiveres contigo aproveita alguma amostra de uma perfumaria no caminho para o encontro.

Gostaste das dicas de hoje? Já tinhas utilizado alguma?