Dicas de como se vestir bem

Dicas de como se vestir bem

As dicas de como se vestir bem começam pela elegância em saber que os exageros não estão na moda nunca. Algumas peças de cores berrantes e com estampas chamativas, bem como maquilhagens muito coloridas, bolsas, sapatos e acessórios como as bijuterias, podem estar na moda por serem bastante coloridos e chamar bastante atenção, mas não quer dizer que devam ser usados todos juntos. Veja neste artigo algumas dicas de moda para não acabar errando no look ao exagerar nas cores, nos acessórios, na maquilhagem e demais factores que montem o seu look. Leia e siga as dicas para se manter na moda sempre.

Evitar exageros

Em primeiro lugar, evite usar muitas cores que contrastem demais com determinadas peças que compõem seu o look. Elas podem estar na moda, você deve saber o que usar, onde usar e como usar. Dependendo do tipo de roupa, você pode usar até 3 cores diferentes, desde que não sejam em tons parecidos. Mas esta é uma atitude que merece cuidado e conhecimento, então uma boa dica é procurar o auxílio de um profissional ou mesmo fazer pesquisas na internet e revistas de moda. Algumas peças também não se encaixam em qualquer tipo de corpo. Consulte meios especializados nesta avaliação e entenda o que você pode usar ou não, valorizando partes que deve valorizar e ‘’maquilhando’ pequenas imperfeições. Lembre-se de sempre seguir as tendências e se manter informada para não passar vergonha de vez em quando.

Dicas de maquilhagem e acessórios

Para investir em cores pesadas, vivas, taxas ou brilhos nos seus acessórios (que podem incluir bolsas, sapatos, lenços, bijuterias e etc), você deve combinar as cores da roupa e também na maquilhagem. Dependendo da coloração, você pode ligar as cores dos acessórios também à maquilhagem, mas é muito importante saber a medida certa. A maquilhagem, em suma, deve ser bastante discreta, caso queira investir nas cores que são tendência neste ano e também no ano que vem. Ter uma boa preparação da pele com correctores, bases e pós é bastante importante. Veja mais dicas de maquilhagens em sites especializados e consulte quem realmente entende de moda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *