Dicas e truques para conseguir os melhores negócios nas promoções de Fevereiro

saldos

Na maioria das lojas as promoções ainda estão em vigor até ao final deste mês – Fevereiro. Vamos ensinar alguns truques para conseguir os melhores negócios nestas últimas promoções. Lembre-se que as lojas querem vender o resto das coleções antigas, pois em Março vêm a nova coleção para as estações que se avizinham.

–  Faça uma lista de prioridades: escreva numa lista todas as peças de roupa e de acessórios que precisa. A chave desta dica é o calçado e os casacos, pois costumam ser as peças mais caras. Experimente o calçado confortável e não se deixe levar por um maior desconto mesmo que a qualidade não seja a mesma. Esteja atenta!

– Veja e reveja os catálogos das suas marcas preferidas na Internet. Hoje em dia, quase todas as marcas tem uma loja online e oferecem ainda mais descontos a quem compra via Internet. Não tenha medo!

– Esteja atenta às ”promoções falsas”, cada vez mais existem descontos de 4€/5€ que não valem a pena, mas só porque têm a palavra “desconto” ficamos hipnotizadas.

– Veja o preço antigo da peça antes do desconto e veja se vale a pena comprar ou não. Todas as peças em promoção têm que obrigatoriamente ter o preço antigo para a cliente poder comparar os preços.

– Estipule um orçamento antes de sair de casa e não leve cartão de crédito consigo para as compras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *