Forma de estar

O que dizer?! O que fazer?! Quando tudo parece ruir… Num momento!!
Penso que a melhor postura será aquietar o coração e todos aqueles sentimentos controversos que teimam em querer sufocar-nos…
O impasse do momento agregado a sentimentos, por vezes querem-nos levar a cair, a baixar os braços… A desistir de sonhos, de promessas!!
Porém, sempre há um porém, há um dia em que a noite termina e o sol brilha 🙂 tudo fica mais bonito, tudo valeu a pena, porque a alma não é pequena, e tudo nos leva àquilo que somos… Àquilo que temos! Muitas vezes a realidade de hoje não é a realidade de ontem, e muito menos, o será de amanhã! Portanto o que fazer e o que dizer?!
Inúmeras respostas vêm à minha mente… Demais questões também!!
O certo é aquilo em que acreditamos até às entranhas do nosso ser… É o que temos a cada momento! Um sorriso, uma palavra, um abraço… No fim, e o que todos procuramos será sempre o mesmo… AMOR!!
Sem o mesmo nada tem valor… Ainda que existam muitas conquistas, sem ninguém para partilhar, de que serve?! Torna-se quase infrutífero… Porque tudo muda… Tudo se transforma! Mas a essência do amor… Essa jamais! Amo amar, amo ser amada <3 e quantos tipos de amor existem?!
Uma palavra amigável e de conforto sempre é bem recebida… Mas como a poderá dar quem tem um coração partido, de pedra? Por isso mesmo, as suas palavras são mortíferas e duras… Que devastam! Pois cada um fala daquilo que o coração está cheio (;
Se tomássemos mais atenção ao que sai da boca das pessoas, de certo que não nos magoaríamos tanto.
Sabedoria, é o bem mais precioso,
image

que podemos ter!
Sei o que é ser amada, mas também sei o que não é… Façamos o nosso tempo de luto para depois podermos prosseguir para o que nos espera… Sem mágoas, sem rancor, de coração limpo! Perdoando e abençoando aqueles que nos maltrataram.
A recompensa virá através de benefícios surpreendentes maiores do que havíamos imaginado! <3

Publicado do WordPress para Android