Formulas naturais para uma pele saudável

Seria maravilhoso acordar todos os dias com uma pele radiante, bonita macia e hidratada? É terrível quando nos olhamos ao espelho de manhã e temos de conviver com uma borbulha no nariz, na testa argghh…o que dificilmente passa despercebido. O que fazemos? A tendência é apertar e espremer…Solução momentânea que deveria ser evitada a todo o custo! 

Oferecer maus dias e péssimos hábitos ao nosso rosto deve fazer parte do passado. O segredo para melhorar o aspecto da pele vai muito além dos cuidados de limpeza com apenas algumas simples mudanças:

Ao pequeno almoço incluir alimentos ricos em antioxidantes como frutas e cereais, contribui para os níveis de hidratação da pele.

Hidratação durante o dia é fundamental para uma pele saudável beber pelo menos 8 copos de agua. Nos dias mais quentes de verão a utilização de agua termal no rosto é uma boa forma para manter o rosto hidratado.
Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer! Façam uma boa noite de sono e antes de dormir apliquem um hidratante. Dormir é um bem essencial para acordar com um aspecto radiante.
Remover toda a maquilhagem antes de ir dormir é muito importante. Nas fotos abaixo podem verificar o estado de uma pele sem retirar maquilhagem durante um mês:

 

Lavar os pincéis de maquilhagem após cada utilização seria o ideal. Façam esta rotina pelo menos uma vez por semana. De-lhe uma banho com água e sabão azul em agua corrente e no fim deixem de molho uns 10 minutos numa solução de álcool, retirem e deixem secar. A limpeza é muito importante pois é uma forma de remover e evitar o desenvolvimento de bactérias que tão facilmente podem infectar o vosso rosto.

 

Os batidos matinais são igualmente importantes para uma boa manutenção do vosso corpo:
Receita de batido matinal:
1 folha aloé vera
2 laranjas
1 beterra vermelha
2 colheres sopa semente linhaça
1 colher mel
Para saberem mais um pouco sobre os cuidados a ter com a pele visitem: Just4Barbie 
♥xoxo♥

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *