H&M Colecção de Inverno 2014 com Doutzen Kroes

A modelo Doutzen Kroes foi mais uma vez a escolhida  para apresentar a campanha de inverno para a H & M. Com o sucesso da colecção de verão, e da pré-campanha de outono, nesta colecção a modelo mostra-nos um conjunto de looks muito modernos, com  novas tendências, com roupas práticas e muito bonitas.

Ao criar este conjunto de  looks a  H & M pensou numa mulher que gosta de se vestir informalmente, mas sempre com um olho nas novidades da moda. As malhas e  as cores quentes são as protagonistas, misturando-se perfeitamente com a paisagem do deserto e ensolarado nos estilos apresentados.
A combinação de peças é a chave da originalidade. Podemos ver as leggings de couro que estão na moda nesta estação, junto com as camisas de ganga, e uma original jaqueta de pêlo.

Nesta colecção encontramos algumas peças dirigidas à  maioria das fashionistas, como por ex: o chapéu Fedora em feltro, para combinar com os looks mais boêmios,  as mini-saia vermelha com estampado animal print combinada com uma camisola de malha grossa, e umas jeans com acolchoados e enfeites ao estilo motoqueiro.

Por outro lado, a  H & M apostou também nos cardigans , com cintos que marcam a cintura, combinados com lenços, tops e calças jeans da moda.

O estilo étnico, que ainda não nos deixou, e também está presente nesta colecção, com looks em cores quentes. As jaquetas com estampado colorido, combinam perfeitamente com a clássica cor camel, que por si só seria um pouco sem graça. Sinta-se à vontade para combinar qualquer artigo da colecção H & M para conseguir looks originais.