Homem de verdade …

Se engana quem diz que homem não gosta de carinho, não gosta de mimo, não quer se sentir amado. Um homem de verdade quer uma mulher para chamar de sua, uma companheira pra dividir suas experiências, alguém para ligar de noite e contar como foi o dia. Um homem de verdade precisa de alguém que o faça sentir-se vivo!
Se engana quem acha que só as mulheres sonham com um romance, com um amor pra vida toda. Homens também sonham … talvez até mais. Homens gostam de se sentirem amados, de se sentirem importantes para alguém … adoram ser adorados.
Homens também têm sentimentos, uma confusão de sentimentos! Homens também ficam chateados após uma discussão e passam noites em claro pensando no que fazer para que tudo fique bem.
Homens também choram … choram sim; a diferença é que eles precisam mostrar ser fortes, mas no fundo sofrem … também têm medo! Têm medo de nunca mais ver aquele sorriso.; têm medo de que aquele cheirinho nunca mais fique na sua almofada; têm medo de que aqueles momentos cheios de sorrisos e beijos quentes um dia acabem.
Homens de verdade não têm medo de parecerem sensíveis; de rir de qualquer coisa, de sair por aí sem destino; de ligar só para dizer o quando esta amando ou só para dar boa noite; não têm vergonha de assumir as suas fraquezas e dizer o que o faz feliz.
Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer a pessoa amada feliz! Vai errar? Vai sim … todos erram! Mas diferentemente de um homem qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova oportunidade.
Esse homem vai mostrar que não tem medo de amar!

Por: Paula

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *