Ir além!

Sempre que sentires que te puxam o tapete, que te passam uma rasteira, eleva-te e atreve-te a voar…!! O chão nem sempre é sinónimo de segurança, nem sempre indica que estás no lugar certo…
Se assim fosse, não haveriam aves, não haveriam aviões… pois significaria que tudo deveria ser terrestre; porém, imagina como seria o céu sem as belezas que continuamente podemos contemplar…
Talvez o teu lugar seja mais além, e para isso, o chão é-te tirado! Para isso suceder, sofrimento é necessário para saires da tua área de conforto… o ser humano prefere o conforto à mudança; no entanto, há coisas que somente tu poderás fazer, que ninguém terá a habilidade ou dom para desenvolver; então porque insistes em permanecer colado ao chão, se o teu lugar é acima, onde podes voar?!
Há que largar a perspectiva negativa que nos tenta continuamente, levando-nos a admitir que não somos suficientemente bons, que façamos o que fizermos, nunca iremos mais além! Por isto mesmo, é que surgem situações que te obrigarão a saltar…
Lança-te, sem medos!!
O melhor está mesmo à tua frente… Persegue-o com todas as tuas forças, até alcançares!
Quando só tu tens essa capacidade, não desistas… tu não estás só!!

<3

4309726477_c0416f6955_b

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *