Livi’n la vida loca!

Minhas queridas amigas,

Sem ninguém ter muitas certezas acho que o Verão chegou, pelo menos no calendário a data já se assinalou e já sentimos na pele algumas temperaturas bem hot que alegram o espirito, enchem as praias e no fazem curtir os dias de chinelos nos pés e calções curtos.

Já deram uma vista de olhos pelas tendências da moda desta temporada? Eu acho que estão mais que boas. Cores que combinam bem com a pele bronzeada, túnicas para que tem pneuzinhos a esconder, leggins floridas e calções e sandálias e tudo aquilo que uma mulher pode desejar.

Eu sou uma eterna aficionada por trapinhos e acessórios. Não como um peixe que precisa de água, mas como alguém que tem sempre uma coisinha nova na mira, pouco dinheiro para gastar, mas mesmo assim não perde o bom gosto e não perde de todo os saldos e as pechinchas.

Sim porque por incrível que pareça, o low cost está na moda e as pechinchas estão na berra. Muito sinceramente acho que foi alguma mulher que ficou com trocos a menos que decidiu criar toda esta mística em torno do que é barato para não ter vergonha de ser encontrada na feira da ladra pelas amigas que também só vestiam Chanel, Prada… Não concordam?

Bom é para quem nunca teve muito, pois agora é tão fashion como qualquer outra, e se for preciso ainda nos pedem conselhos, e como a vida está, temos que os dar de borla.

O tema de hoje é medir os níveis de alegria e disposição. Sim, porque se no  outono temos uma justificação quase genética para andarmos mais deprimidas, então no verão essa desculpa vai-se, por isso é bom que estejam todas sorridentes, a comparar bronzeados, a planear férias, de malas feitas, e com trapinhos daqueles giros que não podemos levar para o trabalho.

Ai como eu adoro essa desforra, da roupa mais ousada quando estamos de férias. Tão bom!

Hoje vou partilhar a minha lista dos 10 mandamentos para se ser muito mais felizes durante o verão.

1- Dizer todos os dias em frente ao espelho: as outas que se aguentem porque eu sou o máximo!

2- Se puderem comprem duas ou três peças de roupa que realmente gostem e usem e abusem delas;

3- Casadas abusem dos maridos, namoradas, abusem dos namorados, solteiras…abusem e abusem e abusem de novo dos homens!!!!

4- Façam um desporto, até ir dançar à noite conta. O importante é que se mexam, nem imaginam o quanto isso contribuí para o nosso bem-estar físico e emocional.

5-Oiçam música, aquelas músicas que adoram, que fazem vibrar… E aqueles velhos clássicos que nos recordam aqueles bons velhos tempos. E eu tenho tantos! É com cada história mais fenomenal que a outra. É sinal que se viveu, que de outra forma poderíamos nós colher memorias no nosso coração?

6- Meditem. Tirem um tempo para vocês, sentem-se quietinhas e deixem-se estar, com o tempo tudo acalma e se torna bem mais natural e agradável, inclusivamente nós!

7- Fazer picnics, e esta é ótima para quem tem crianças. Toalha aos quadradinhos, cesto (se alguém vos oferecer ótimo porque custam um balúrdio!), loiça de plástico, comidinha boa tirada dos livros de culinária que colecionamos mas que raramente temos tempo de usar.

8- Fotografar e fotografar tudo.  Não há nada melhor do que ter um álbum digno de um anúncio da Vodafone para partilhar no face, para ter para mais tarde recordar.

9- Sorrir. Durante todo o dia. Não conseguem? É peanuts! É só sorrir.

10-Nunca esquecer o quanto é especial!!!!

Acreditem, se seguirem estas regras, regras não porque assim já parece uma coisa chata e obrigatória, estes conselhos, vão sentir cada dia mais leve e mais alegre.

 

KISS KISS

miss sunny marjô

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *