Mango Mini-Me – Colecção para mães e filhas que querem se vestir igual

Mango Mini-Me 

A Mango  lançou a sua nova colecção “Mini Me” para a próxima campanha de outono-inverno, com uma grande variedade de propostas para as mães e filhas que gostam de vestir-se da mesma forma. Uma ideia muito divertida, que concerteza vai ser do agrado das meninas.

Na foto podemos ver um conjunto formado por uma jaqueta, com estampado, e calças estilo cowboy.  Nesta colecção o calçado é a única coisa que varia, mas segue a mesma linha, neste caso, ambas com uns botins de camurça.

Entre as propostas que a Mango tem para se vestir como a sua filha também  podemos encontrar muitos casacos, e entre eles está um casaco verde militar com lã branca  por dentro, que pode ser combinado com uma camisa moderna, com geometrias e umas calças ligeiramente desgastadas.

Fonte: Mango

Outro dos looks que pode usar para combinar com a sua filha, é composto por um casaco floral curto de algodão, com uma camisa e umas calças de ganga estilo cowboy com bolsos.

Os quadrados

Os quadrados estão na moda nesta estação, e na colecção  “Mini Me” também podemos encontrá-los  em  blusas e calças, que podem ser combinadas com outras peças lisas,  e completar o seu look com um casaco preto,  que lhe dará um look moderno. 

Fonte: Mango

Preto e branco

A dupla preto e branco  é outra das tendências, que também foi incluida na moda infantil. Algumas  das propostas são: calças de couro e saias plisadas para a mãe e para a filha,  e também casacos com estampadas de leopardo casacos curtos e jaquetas estilo motoqueiro.

Fonte: Mango