Máscaras faciais para uma pele perfeita no inverno

Agora que estamos na época de inverno vamos sugerir-lhes máscaras faciais para uma pele perfeita no inverno. Conseguir uma pele bonita na nossa cara é uma missão extremamente difícil para algumas. Mas se seguirmos alguns hábitos faciais com os produtos e técnicas adequadas teremos uma pele perfeita.

Nos nossos hábitos faciais devemos utilizar um conjunto de produtos que limpam, tonificam e hidratam a nossa pele. O que temos que fazer em primeiro lugar é ser constantes com a nossa rotina e limpar bem a pele a cada manhã e tarde. É fundamental comprar produtos que sejam apropriados para a nossa pele e, claro, não abusar deles.

Melhores máscaras para a pele no inverno

Quando começarmos a usar uma máscara constataremos que a nossa pele melhorará e vamos vê-la mais luminosa e suave e com o tempo este efeito será ainda mais visível. Mas para que comecemos a falar da utilização de máscaras e de como proteger a nossa cara do inverno, nada melhor do que uma máscara caseira, económica e que nos deixará resplandecente! Aqui ficam algumas propostas:

Máscara de iogurte: Os ingredientes são uma colher de sopa de iogurte, outra de mel quente e cerca de 15 gotas de sumo de limão. Misturar todos os ingredientes e deixar que atuem na pele durante uma hora.

Máscara de ovo: Adequada para a pele oleosa e especialmente para a época de inverno. Descascar um ovo, separar a gema da clara, espalhar a gema pela cara e deixá-la atuar durante meia hora.

Mascaras faciais

Máscara de mel e limão: esta máscara pode ser feita todos os dias e logo se notará a pele menos oleosa. Envolver duas colheres de sopa de mel com sumo de um limão e aplicar a mistura durante 10 minutos. Após atuar lave a cara.

Máscara de mel e alho: Para fazê-la é necessário uma colher de sopa de mel, um dente de alho, um pouco de sumo de limão e uma colher de iogurte natural. Esmagar o alho, adicionar o mel e o iogurte. Misturar bem e adicionar o sumo de limão. Quando tiver um creme homogéneo aplicar no rosto e deixar atuar durante 15 minutos. Limpar bem e aplicar um creme de camomila ou mel. Esta máscara é ideal para evitar o acne.

Máscara hidratante de aveia: É necessário um chá de camomila frio, uma colher de sopa de mel e duas de farinha de aveia. Misturar os três ingredientes, reservando um pouco de chá, até alcançar uma mistura homogénea. Espalhar pela pele e deixar atuar 20 minutos. Depois lavar a cara com o chá de camomila que se reservou.

Máscara de iogurte e açúcar: Será preciso um iogurte natural e uma colher de sopa de açúcar, misturamos os ingredientes e aplicamos na nossa cara. Manter durante 20 minutos e por fim enxaguar a cara com água fria. Este método é uma solução simples para a pele cansada e irá contribuir para o seu rejuvenescimento e equilíbrio. Para esta época de inverno é das mais aconselhadas.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo