Miu Miu – Colecção Outono/inverno 2013/2014

A Miu Miu é uma conhecida marca pertencente à  Prada, mas muito mais acessível, mas ainda assim é cara.  Na nova colecção de outono/inverno 2013/2014 a Miu Miu concentrou-se principalmente numa linha de moda para o dia a dia, com desenhos  chamativos que não vão deixar que passe despercebida por onde passar. Para mim é uma colecção muito arriscada e adequada apenas para as mulheres mais ousadas.

Miu Miu

Vamos então ver alguns detalhes da nova colecção Miu Miu para o outono-inverno.

Nova colecção Miu Miu:

Se algo chama a atenção na nova colecção da Miu Miu é a clara influência da moda flamenga, com bolinhas, babados, e sapatos  muito semelhantes aos que são usados pelo traje das sevilhanas.

É uma colecção que também nos faz lembrar a moda vintage, chamativa, com designs antigos e clássicos. Por outro lado, também faz lembrar os vestidos de recepcionistas. Na verdade, é uma mistura de muitos estilos que  podemos encontrar na nova colecção da Miu Miu.

Moda ousada, chamativa, adequada apenas para as mulheres mais ousadas que ​​gostam de chamar a atenção, porque esta colecção da Miu Miu não vai deixar que passe na rua despercebida.

Casacos em cores e padrões ousados, vestidos com babados na parte de baixo, sapatos robustos, com saltos largos, etc…

As listras e bolinhas são os padrões que vemos na nova colecção da Miu Miu, e as cores que estão mais presentes são o azul marinho e o preto, mas podemos encontrar muita variedade, como o laranja, amarelo ou rosa.

Caso tenha interesse pode saber mais visitando a loja da marca em Lisboa na Avª da Liberdade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *