Moda ! A quanto obrigas!

Estar na moda! Todas nós queremos ! E a que custo? E quanto tempo quer dispender?

Não precisamos de ter todas as peças da última estação para estarmos na moda, e isto porque estar na moda é estar bem vestida e há alguns truques para o conseguir e não sair do nosso orçamento.

Quanto à disponibilidade ? Tempo para procurar roupa que nos fique bem, escolher ,vestir e despir,pedir numero acima, pedir numero abaixo, outra cor? Que calor infernal debaixo das luzes destes holofotes. Raios está demasiado apertado …isto vai ficar-me bem daqui a duas semanas quando a dieta fizer efeito. Já fizeram isto ? Eu nunca….eheheh. Tem de nos ficar impecável senão, não nos vamos sentir bem .

1 -Se não tem problemas de tempo e tudo lhe assenta bem.

É uma grande sortuda , passe já ao ponto 5 .

2- Não tem tempo mas tem alguma disponibilidade financeira.

Compre as peças que gosta no seu número aproximado, pague tudo e experimente em casa, pois todas as lojas trocam tudo e até fazem a devolução do dinheiro e assim experimenta calmamente tudo e vê com calma.

3- Tem tempo para as compras mas com orçamento baixo.

Compre apenas 1 camisa ou túnica estampada da última moda mas pró barato pois só tem de durar esta estação , para o ano já não se usará e pode deitar fora ou transformá-la numa ‘echarpe’.  Conjugue  com calças de ganga ou de cor neutra (pretas, brancas ou bejes).Compre umas t-shirts coloridas nas cores da moda e ‘echarpes’ estampadas a condizer, umas pulseiras que conjuguem e tá feito. Lá está, fica bem com as calças que falamos em cima ou com uma saia e uns sapatos rasos ou de meio salto.

4- Não tem muito tempo.

Terá de arranjar um tempinho …. mas sempre pode pedir à sua mãe ou irmã que lhe compre a roupa sempre com hipótese de troca e veja os básicos do ponto 3 .

5- Para todas:

O guarda roupa ideal é ter um conjunto de peças básicas da melhor qualidade que consiga comprar , pois são para durar várias estações e nunca passam de moda . São elas :

camisa branca ,  vestido preto , calças de ganga de azul médio sem marcas brancas e de corte normal nem subidas nem muito descidas e de perna não muito justa, um casaco tipo gabardina de cor neutra de corte cintado e comprimento médio,  saia comprimento médio, sapatos pretos de salto médio.

A estas peças básicas junte peças de cor ou estampadas. T-Shirts ,cintos, colares , ‘echarpes’, lenços, pulseiras e vai ver como fica elegante.

Boas compras e arrase!

moda

 

Moda

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo