Moda de Verão

Moda de verão

Neste verão as tendências não fugirão muito das do ano passado. Os anos de 2012, 2013 e 2014 terão praticamente as mesmas influências: cores vibrantes, maquilhagens coloridas, estampas de flores, animais e também as culturais (como as africanas, por exemplo). Os vestidos longos, bem como as saias e blusas mais compridas, associadas a shorts claros ou mesmo aos clássicos jeans continuarão na moda. Mas quem toma o lugar desta vez são as tendências dos anos 80. Neste artigo você irá ver mais sobre as tendências e modelos de roupas que farão a moda deste verão.

Tendências da moda verão

As estampas estarão na moda nesta estação. Remetendo a animais (como búfalos, zebras e até mesmo cavalos e besouros), as estampas estão presentes em vestidos, blusas, bermudas e também calças. As calças brancas com estampas pretas estarão presentes também no verão, sendo que foram também tendência no inverno. Acontece que nesta estação elas estarão com um outro tipo de tecido, que permite mais mobilidade e frescura. As bermudas e saias listradas farão parte deste mesmo sector, bem como as blusas curtas da mesma estampa. Outra tendência bastante grande é o uso das blusas que fizeram sucesso nos anos 80, deixando a barriguinha à mostra e valorizando a cintura das mulheres.

Dicas

É muito importante estar por dentro de todas as novidades no mundo da moda durante o verão. Nesta estação os cabelos volumosos e cacheados farão bastante sucesso. As cores mais vibrantes em maquilhagens devem ser usadas, mas lembre-se de não sobrecarregar o rosto com cores demais. Ou ilumine os olhos ou destaque a boca, as duas coisas devem ser feitas somente para festas temáticas ou nocturnas. O auxílio de uma boa profissional no ramo pode ajudar você a entender que tipo de maquilhagem deve usar, para o seu tipo de rosto, estilo e personalidade, bem como o ambiente em que você estará. As cores do seu look também não poder ser exageradas. Elas podem sim ser vibrantes, mas evite a combinação de várias delas em peças diferentes, bem como o uso de acessórios de mesma cor, como colares e calçados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *