A moda retro voltou

Você já percebeu que a quantidade de peças retro nas ruas tem aumentado a cada dia? Se não percebeu, olhe com mais cuidado e verá que o estilo que lembra os anos 60 está seguindo forte a sua tendência, e muitas marcas estão dando o braço a torcer e sendo obrigadas a lançar peças nesse estilo.

moda retro carlos

fonte:http://www.pinterest.com/pin/85920305360787140/

Estilo elegante

A moda retro é bem ampla e por isso da para criar vários estilos, principalmente o elegante. Para compor esse estilo, você pode abusar de vestidos que se inspiram nos anos 60 e vem abusando dos tecidos de bolinhas e são complementados com tiaras da época. A combinação de bolinha branca em tecido pretor é uma das preferidas das mulheres. E a boa notícia é que é praticamente impossível ficar mal vestida usando estilo o retro. Você tem a opção de e usar um vestido reto ou com saia rodada. O ideal é não ter medo de ousar, pois a moda retro é composta por peças diferentes e nem por isso são feias, é preciso apenas ter um estilo próprio.

A moda retro nas passereles

Tudo indica que a moda retro ficará na moda e irá continuar como força tendência em 2014. Ela segue firme, pois o público alvo desse estilo de roupa além de permanecer, continuam crescendo, sendo assim produzir peças no estilo e lançar em grandes lojas é a chave para o sucesso.

Inovação na linha retro

Muitas peças entram na categoria retro e algumas mulheres nem sabem. As peças com lacinhos sejam eles na roupa ou na estampa, é um estilo retro. Podemos dizer que é um retro moderno, mais está na mesma linha. As estampas de bichinhos também entram na categoria retro, e estão virando febre no mundo inteiro. As estampas de gatinho e girafa são as preferidas das mulheres.

Saias de cintura alta

Outra peça que faz parte do estilo retro é a saia de cintura alta. Ela pode ser usada com blusas e camisas estampadas. As saias de botão na frente também segue a linha retro. O ideal é dar preferência a tons neutros e escuros como preto, marrom e vermelho, e poder abusar das estampas nas blusas. As estampas de flores e de bolinhas são uma boa pedida.

Sapatos estilo retro

A moda retro continua nos pés, e os sapatos desse estilo são maravilhosos. Um dos modelos mais usados é os de brilho de verniz. Sapato boneca com estampas de doces ou de borboletas são bem procurados pelas fãs desse estilo. E muitas mulheres ficam inseguras de usar algo errado nos pés. A dica é bem simples, se você não quer se vestir de retro da cabeça aos pés, use um sapato neutro nos pés e não terá problema algum.

Acessórios retro

Os acessórios são itens extremamente importantes para compor qualquer look. E não seria diferente no estilo retro. É claro que os acessórios retro são diferentes e nem por isso deixam de ser lindos. Tiaras de flores, lenço de bolinha, tiaras com laços grandes e pulseiras de cadarço traçadas em diferentes modelos são algumas das opções que você pode usar. E é claro que não poderíamos esquecer os óculos de gatinha!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *