Mustang – Sapatos e botas para o outono-inverno

No catálogo da Mustang podemos encontrar uma grande variedade de sapatos e botas para este Outono Inverno!

A Mustang mantem um estilo bastante semelhante ao dos anos anteriores,  propondo designs muito básicos que tardam em passar de moda, mas também podemos encontrar algo mais moderno. O que eu sinto falta na nova colecção são as botas com tachas como muitas tinham no ano passado, mas este ano o que está na moda é mais o estilo  punk.

Vamos ver o que podemos encontrar nesta colecção da Mustang.

Podemos ver que a Mustang apresenta calçado para para todos os estilos, e para todos os gostos, desde urbanos a elegantes e até hippies.

Na colecção de inverno, da Mustang, encontramos especialmente botas sobretudo em tons de bege e marrom (mas é claro, nunca faltam as botas pretas). Mas algo que a marca apostou nesta colecção foram os ténis e sneakers, com modelos modernos, descontraídos e cheios de cor.

No outono já começamos a ficar de olho nas botas, e nesta colecção encontramos botas com e sem atacadores, com e sem tacões e com tachas.

E claro se procuramos umas botas altas, para os dias mais frios e de chuva, encontramos também muito modelos e também botas estilo cowboy.

E continuando com as botas! Este ano não podemos perder o estilo militar!

A Mustang também tem uma colecção especial de sapatos de couro, originais. Aqui, apresentamos três botas e botins desta colecção.

E nem tudo são botas, pois também podemos encontrar sapatos, tais como os apresentados na imagem.