O biquíni ideal para o seu tom de pele

Pele branca: Aposte em tonalidades escuras ( azul, cinza, marrom, laranja, vermelho, cor de vinho)

Pele branca rosada: prefira tons mais escuros , como o verde escuro, preto, azul marinho, e afins, para contrastar. Estão proibidos os tons pastel e de vermelho e rosa.

Pele Morena – Quase todos os tons combinam com a pele morena, mas os tons ideais são: azul, violeta e laranja. Tons clarinhos como rosa, também ficam bonitos, evite apenas os beges e tons de areia.

Pele Bronzeada –  O branco fica bem para quem tem a pele bronzeada, mas cuidado com transparências! Também fica bem usar o azul em tons claros e cores quentes como o vermelho e o laranja.

Pele Negra – Evite os tons escuros. Os tons claros, azul, violeta e principalmente amarelo sol, são cores vibrantes que dão vivacidade à pele negra! Os tons pastel podem ser usados sem medo.

Pele amarelada/oriental: opte por cores escuras (azul e violeta, por exemplo) e não use tons amarelados, que não valorizam a sua beleza.

Apesar de existir tons mais indicados para cada pele, não esqueça que toda a roupa fica mais bonita, quando você se sente bem com ela.
É também muito importante usar a proteção solar adequada para o corpo e cabelos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *