Os Segredos de 7 Celebridades Para Se Manterem em Forma

As celebridades  nunca deixam de nos fascinar com a sua presença mas a verdade é que é que sendo figuras públicas precisam de muito esforço para manter a forma pois não se podem dar ao luxo de descurar da sua aparência física. Além das roupas, o cabelo e a maquiagem, as celebridades também têm que cuidar bem do seu corpo.

Não é surpresa que essas estrelas têm os seus próprios segredos para estarem em forma e sempre lindas.

Aqui estão alguns dos segredos da dieta de sete celebridades.

1. Jennifer Aniston
É uma estrela conhecida por ter um dos corpos mais sexy de Hollywood, e já foi capa de  inúmeras revistas. Para manter a forma, Jennifer segue a dieta 40:30:30. A dieta consiste em:

40% de carboidratos de baixo índice glicémico
-Alimentos como feijão, frutas e verduras, legumes

30% de proteínas magras
– Tofu, peixe, frango, peru, carne e laticínios com pouca gordura

30% de gorduras essenciais
– Nozes e sementes, peixes e azeites

É essencial que cada refeição tenha os macronutrientes  necessários para atingir o equilíbrio das hormonas e do máximo perda de peso.

2. Kate Hudson
A linda filha da actriz Goldie Hawn ganhou 30 quilos durante a gravidez, e precisava  de perder peso rapidamente antes de iniciar o seu próximo filme. Para conseguir isso ela mudou para uma dieta baseada em refeições ricas em proteínas, que devem ser consumidas em pequenas porções, e esta dieta foi combinada com um programa de exercícios que inclui musculação e exercícios cardiovasculares. Depois de quatro meses perdeu todo o peso e ganhou músculos abdominais que causou a inveja de muitos em Hollywood.

3. Oprah Winfrey
É uma das mulheres mais bem sucedidas em talk-shows do mundo, e para manter a sua aparência física para os seus milhões de espectadores ela adoptou a combinação de um regime regular de exercícios e dieta. Oprah faz 30 minutos diários de pesos durante cinco dias por semana. O seu plano consiste em comer legumes, peixes, nozes, frutas e legumes, frango e laticínios que com pouca gordura. Ela limita o onsumo de açúcar branco e farinha. Oprah também tem o hábito de não comer nada depois das sete da noite.

4. Gwyneth Paltrow
Gwyneth  segue um plano de alimentação saudável, que se assemelha a Oprah, evitando açúcar e farinha branca. Ela geralmente segue uma dieta macrobiótica, come alimentos tais como legumes, arroz integral e carne magra. Ela também eliminou lácteos de sua dieta, e faz ioga todos os dias.

5. Madona
A conhecida estrela pop sempre ostentou um corpo de fazer inveja e tornou-se um verdadeiro paradigma da prática de  fitness ao longo dos anos. Ela mantém-se em forma também pela pratica de Yoga, e segue uma dieta rigorosa, que evita principalmente enlatados e fast-food. Ela adotou um plano de alimentação macrobiótica, que inclui alimentos orgânicos ricos em proteína magra.

6. Claudia Schiffer
A supermodelo alemã come salada e legumes no vapor para jantar e come apenas frutas ao final da tarde tais como uvas pretas ou sumo de tomate e chá de ervas.

7. Christie Brinkley
A modelo ao longo tempo mantém a sua boa aparência por ser um vegetariana. Ela prefere batata doce no lugar de barras de chocolate, e ela adota uma dieta de sumo de frutos quando ela precisa emagrecer rápido.

As celebridades são pessoas normais apenas precisam de manter uma boa imagem e forma física aos olhos do público. Mas todas nós  podemos ter corpos de celebridades, seguindo estes planos de dieta e fitness.

 

Inscreva-se na nossa newsletter para receber as novidades!

O meu email é:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo