Passatempo Rod Stuart

O talento perdura. É com esta máxima que Rod Stewart apresenta o seu primeiro trabalho de originais em quase vinte anos. “Time”assinala assim o regresso do artista às raízes como compositor, como já havia demonstrado no passado, com grandes êxitos como“Tonight’s The Night”, “You’re In My Heart” ou “Maggie May”. O disco já se encontra à venda desde o passado dia 6 de Maio.

 

A página Sou mulher moderna junta-se à Universal Music Portugal para premiar as suas fãs com uma prenda muito especial: dez cópias de “Time” de Rod Stewart. Para sair vencedora, terá de nos enviar uma frase que comece com “Sou uma mulher moderna, porque…” e que faça referência a Rod Stewart.

Para se habilitar a este prémio basta preencher o formulário abaixo e enviar-nos a sua frase. O passatempo termina a 5 de Junho e as 10 frases mais originais receberão um exemplar do novo álbum de Rod Stewart em casa!

 

Boa sorte!



Clique Aqui Para Participar

 

 

 

2 Comments

  1. Olá Ana, para participar no passatempo por favor clique acima onde diz ” clique aqui para participar” e envie a sua frase, uma vez que é a editora que selecciona as frases e envia os cds ás vencedoras. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *