Tendências de cabelo e penteados Outono/Inverno 2013/2014

Penteados Outono Inverno 2013

Para ter um penteado perfeito e estar na vanguarda da moda podemos inspirar-nos em  modelos, cantoras e estrelas de cinema. De acordo com os exemplos que eu vou dar, em seguida, identifique os que se adequam a si de acordo com o seu rosto e o seu estilo, para ajudá-la a ficar mais bonita.

Alguns dos penteados para a próxima estação:

Rabo de cavalo: o outono traz uma nova tendência  marcada por rabos de cavalo curtos e ao lado. Você pode usá-los de várias maneiras, como lhe convier,  no meio ou na lateral, com cabelos soltos para os lados ou escondidos atrás das orelhas.

Eu recomendo este tipo de penteados para mulheres com rostos ovais, e para rostos redondos.

Tranças: Entre os penteados outono-inverno 2013/14  não podem ser deixadas para trás as tranças. A tendência das tranças, tem-se mantido nas últimos temporadas. Este estilo tem uma longa história e passou por muitas mudanças, incluindo tranças muito apertadas até tranças soltas que parecem negligenciadas. Na próxima estação, você pode correr o risco de usar qualquer opção, desde que combine com o seu tipo de rosto. Uma recomendação especial é para as mulheres com um rosto grande,  arrisque fazer  uma trança solta e descuidada, mas evite fazer uma  que puxe muito o cabelo para trás, ficando com a testa totalmente descoberta. Para os rostos redondos devem dar-lhe volume na parte cima para que o seu rosto fique mais alongado.

Vamos ver, especialmente, as tranças laterais.

Risco ao lado:  é muito elegante  e com esta tendência pode usar o cabelo em estilos diferentes. Você pode dar-lhe um estilo mais feminino e pode usá-lo completamente solto, mas se você prefere um pouco mais sofisticado e elegante use um rabo de cavalo.

Efeito molhado: É um penteado que já vimos em outras estações o melhor de tudo, é que é super fácil de fazer em casa. Como o próprio nome indica dá a impressão de que o cabelo está molhado e deve permanecer assim durante horas. Você pode fazer isso usando produtos adequados, mas deve ter sempre em mente que o tipo de penteado deve combinar  com o seu rosto,  sendo indicado para os rostos que precisam de volume tendo a vantagem de que no cabelo molhado você pode aplicar o seu penteado preferido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *