Perfumes – Qual devo utilizar ?

Perfumes, um produto que toda a gente adora, nem que seja o mais pequeno possível. Existem diversos perfumes de diversas marcas e de maravilhosos odores, há desde os mais leves aromas aos mais intensos. Há de todo!

Mas será que todas as pessoas sabem escolher bem o seu aromas? Pois, aqui está uma boa pergunta, muitas pessoas erram no aroma que escolhem de perfume, muitas pessoas pensão que escolher um perfume é a coisas mais fácil do mundo, mas estão enganadas. Existe um aroma para cada tipo de pessoas.
Comecemos pelos aromas mais leves, são sempre aqueles que muita gente não gosta pois pensam que ao poder e como se não tivessem posto nada, mas ai é que se enganam, os perfumes com um cheio leve, são perfeitos, são discretos e tem sempre um toque “saboroso” quando alguém o cheira, são perfeitos para crianças,pré-adolescente ou ate mesmo adultos, para as pessoas que gostam de ser discretas e não chamar a atenção, perfumes com aromas leves são os ideais. Especialmente os de criança, Pois é, não tem mal nenhum, uma pessoa adulta tem um perfume de criança. Os cheiros são fantásticos. Como este dois exemplos aqui que eu já tive quando era mais nova e adorei os aromas.

 

 

Agora os perfumes mais forte ou com aromas mais chamativos, eu especialmente adoro perfumes com um cheiro um pouco mais intenso, mas nada em demasia. Um bom cheiro a Rosas, a Morango entre outros, tenho perfumes assim, e adoro o aroma que eles deixam em nós e ate mesmo na nossa roupa. Gosto quando as pessoas dizem – Quem perfume estás a usar! Adoro este aroma (cheiro).

Como já tinha falado nos perfumes mais leves. As pessoas que deveriam utilizar perfumes assim, são aqueles pessoas que gostam de chamar a atenção e que adoram o cheiro intenso em si próprias. E aqui estão alguns perfumes bem chamativos e com um aroma bastante bom

 

Mas como se diz, o perfume que usas, tem de combinar com a roupa que levas. O que será que isto significa? Muito bem, eu passo a explicar.
Imaginem que vão sair com umas amigas, com o namorado(a), com a família ou ate mesmo sozinhas(os), e usam uma roupa bastante confortável, nada muito formal ou clássico. Nunca se deve utilizar um perfume com um aroma muito forte, pois a roupa não iram “combinar” com o perfume, ficará uma grande confusão de estilo, por isso e que o perfume com aromas leves serve.
Mas se a pessoa em questão utilizar uma roupa mais elegante,formal ou clássico. Assim como um vestido escuro (curto ou comprido) ou ate mesmo calças mais elegantes, um perfume com um aroma mais forte ira servir que nem uma luva com a roupa.
Enviado por: Natacha Martins
Blog http://www.ideiascriativasnofeminino.blogspot.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *