Porto Abrigo

Sempre que pensas que não és suficientemente boa, capacitada, inteligente, independente, perspicaz…

Sempre que a tua mente te tenta deitar abaixo, sempre que tu própria és a tua maior inimiga…

Quando julgas que todos os outros é que estão mal, que ninguém gosta de ti, que não és útil, que não tens valor…

PÁRA!!!

Não te permitas a isso…

És muito mais valiosa do que imaginas, és muito mais capacitada e inteligente do que poderás sequer imaginar!

Não há ninguém que não esteja repleto de dons e talentos…

O maior problema do ser humano, é a tendência para se comparar a outrem; certamente que ao fazê-lo pensarás sempre que não és suficiente, que não és capaz! Sempre que tentares ser como outra pessoa que não tu mesma, sentir-te-ás sempre frustrada, e desadequada. Tu tens que ser tu! Tens que descobrir quem tu és… quais os dons e talentos que tens.. porque se procurares certamente que encontrarás!

Vive em função de ti, dos teus sonhos, não dos outros!

Só assim serás verdadeiramente feliz :)

Jamais tentes viver o sonho de outra pessoa, só porque essa pessoa acha que é o melhor para ti, só porque não teve oportunidade de viver o seu sonho e quer vê-lo reproduzido através da tua vida, ou até mesmo porque tens uma amiga/o que é super feliz naquela área, isso não significa que tu também o serás.

As pessoas são diferentes, com gostos particulares e com propósitos distintos!

Encontra-te a ti própria em primeira instância, e depois sim, parte em busca da plenitude. Sem te conheceres, jamais encontrarás o teu porto abrigo. E facilmente serás enganada e desiludida por aparências, porque existem muitas, imensas, demais.

Ciente do que queres e principalmente do que mereces, não te esqueças dos valores na tua vida, enquanto pessoa… não passes por cima de todos em prol daquilo que consideras que queres! Pois a seu tempo, esses actos trarão as suas consequências… assim como cada acto correcto o trará!

Organiza-te, de dentro para fora…

E segue, segue o teu caminho até sentires a plenitude que anseias!

AC

l

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo