Previsões Astrológicas de 22 a 28 Setembro 2014

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Eremita: separação, reflexão.

Amor: Está a passar por uma provação sentimental. Esta semana irá sentir-se confuso e terá que tomar decisões difíceis. No final da semana terá tendência a afastar-se de todos.

Profissional: Conseguirá ser muito produtivo. Desenvolverá trabalhos e irá surpreender os seus superiores. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: Cuide da sua coluna. Corrija a postura.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Estará muito namoradeiro e não poderá contar com compromissos sérios. Prepare-se para alguns lágrimas e desgostos amorosos. No fina da semana, vai exigir esclarecimentos.

Profissional: O seu trabalho será reconhecido. Portanto, terá uma oportunidade que não deve desperdiçar. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Sujeito a alergias.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, promessa.

Amor: Está na hora de iniciar uma nova fase na sua vida. Todo o passado deverá ser deixado para trás e preparar-se para ser feliz. Seja mais exigente consigo próprio. No final da semana, não terá a vida facilitada.

Profissional: Irá receber ajudas e por isso poderá iniciar uma nova actividade. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: A sua vida sentimental está protegida. No entanto, terá alguns dissabores derivados de uma notícia que abalará um relacionamento amoroso.

Profissional: Está sob escolhas, pelo que opte pelo que realmente gosta. Financeiramente está estável.

Saúde: Faça análises de rotina.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Louco: inconsciência, entusiasmo.

Amor: Esta semana conte com momentos muito felizes e positivos. Pode receber uma declaração e até fazer uma mudança na sua vida sentimental. Aproveite para se apaixonar e se entregar ao amor.

Profissional: Trabalhe em equipa e partilhe tarefas. Financeiramente deve fazer movimentos.

Saúde: Sujeito a dores lombares.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade, semelhança.

Amor: Estará a sofrer muita instabilidade e a impor-se demasiado. Terá discussões e apesar de abrir o seu coração, irá desiludir-se.

Profissional: As suas tarefas irão desdobrar-se ou multiplicar-se. Seja astuto e flexível. Financeiramente acautele-se com novos contratos.

Saúde: Dores ósseas.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Temperança: santidade, confiança.

Amor: Inicia a semana com muitos problemas, mas que serão resolvidos após um “braço de ferro”. Termina a semana muito feliz.

Profissional: Terá quem o queira prejudicar e por isso acautele-se na sua entrega e dedicação. Financeiramente estará instável.

Saúde: Beba mais água.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Diabo: servidão, ambição.

Amor: Irá deparar-se com lutas interiores e apaixonadas. Infelizmente nem tudo correrá como deseja e por isso ficará triste. Terá uma boa notícia, mas não passará disso, visto que está potencializado o afastamento e solidão no final da semana.

Profissional: Semana com muitos problemas e complicações. Cuidado com colegas que irão manipular e fazer de tudo para o deitar a baixo. Financeiramente aproveite para gastar no seu bem-estar.

Saúde: Sujeito a pequenos sintomas em órgãos duplos.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: lei, contenda.

Amor: Sentirá necessidade de mais e impotente em realizar os seus desejos. No entanto a meio da semana tudo mudará. Poderá vir a conhecer alguém muito especial e passar uns excelentes momentos a dois.

Profissional: Inicie uma nova actividade ou part-time. Financeiramente poderá sofrer um descontrolo.

Saúde: Sujeito a quedas.

 

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Mundo: totalidade, plenitude.

Amor: Semana em que estará mais independente. Dificilmente irá entregar-se e assumir uma posição de afirmação. Desbloqueie assuntos do passado.

Profissional: Terá desentendimentos com colegas e/ou superiores. Sairá vencedor desta batalha. Financeiramente conte com uma entrada inesperada.

Saúde: Estabilize as suas energias.

 

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Mago: diligencia, execução.

Amor: A sua vida sentimental começa de forma muito monótona, mas depressa irá contrariar esta situação. Prepare-se para iniciar uma “amizade colorida” e viver momentos prazerosos.

Profissional: Pode iniciar um novo trabalho. Faça mudanças. Financeiramente está estável.

Saúde: Cuidado com pequenos acidentes.

 

 

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Justiça: consonância, equidade.

Amor: Estará dividido. O seu coração irá atraiçoá-lo e poderá manter uma relação secreta e difícil de sair. Analise os seus sentimentos.

Profissional: Faça uma mudança e inicie uma nova fase. Está na hora de renascer. Financeiramente terá dificuldade em manter o dinheiro no seu bolso.

Saúde: Controle a ansiedade.

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo