Previsões Astrológicas de 6 a 12 Outubro de 2014

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: sucesso, superação.

Amor: Sofrerá alguma instabilidade, pelo que o Tarot recomenda a esclarecer as suas duvidas. Seja mais determinado. A meio da semana poderá conhecer alguém que desperte o seu interesse e com a qual possa manter segredos.

Profissional: Será submetido a escolhas. Prepare­-se para mudanças. Financeiramente deve pensar muito bem antes de gastar.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: contenda, lei.

Amor: Semana em que permanecerá alguma monotonia. No entanto, irá contrariar esta tendência e lutar pelos seus interesses. Poderá receber uma informação que o deixará pensativo. Ambiente familiar tenso.

Profissional: Passará por dificuldades, pois os seus colegas e superiores poderão querer aproveitar-se do seu trabalho e boa vontade. Financeiramente analise as suas despesas. Não se aventure.

Saúde: Sujeito a dores reumáticas.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Inicia a semana de forma negativa. Terá lágrimas, mas também irá mudar este estado. Vai iniciar uma nova fase e uma amizade ou reconciliação. Entrará em manipulações.

Profissional: Seja mais criativo. Conseguirá fazer diversas tarefas e ser bem sucedido. Financeiramente faça gastos que lhe sejam prazerosos.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes. Seja cauteloso.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Estrela: protecção, realidade.

Amor: Tente equilibrar as energias. Deve transmutar o que for negativo em positivo. Estará sujeito a decisões mas falando com o seu parceiro, entrará em entendimento. No entanto, seja prudente e mantenha alguma reserva sobre outros assuntos.

Profissional: Concentre-se nas suas tarefas. Deve cumprir prazos e por isso não se pode dispersar. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Corrija a sua postura.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: progresso, evolução.

Amor: Poderá entrar em picardias e lutas apaixonadas.  No entanto, terá tendência a melhorar um estado em que deve falar abertamente sobre os seus sentimentos, mas não poderá assumir um estado.

Profissional: Terá que se dividir em várias tarefas. Seja astuto. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Estável.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: plenitude, promessa.

Amor: A sua vida sentimental necessita de análise. Deve desprender-se do passado. Terá uma boa noticia. No entanto, poderá manter uma certa reserva. Clarifique os seus sentimentos.

Profissional: Terá progressos e tudo o que fizer será muito bem sucedido. Evoluções extremamente positivas. Financeiramente deve controlar gastos.

Saúde: Cansaço extremo.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Sol: desenvolvimento, sonhos.

Amor: Sentirá que dá mais de si do que recebe e isso criará alguma instabilidade no seu relacionamento e sentimentos. A meio da semana terá algumas desilusões em que sentirá algumas duvidas se vale ou não a pena continuar a lutar por um amor.

Profissional: Poderá fazer viagens de trabalho. Todos os obsctáculos serão superados. Semana muito positiva. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Sujeito a dores lombares.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Eremita: desapego, abstracção.

Amor: Poderá ver terminada uma relação. Procure respostas e tente entrar em definições. Semana problemática e muito instável nos sentimentos.

Profissional: Uma nova oportunidade poderá surgir. Deve aproveitar! Financeiramente está estagnado.

Saúde: Previna-se de estados gripais.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento, emancipação.

Amor: Poderá manter um segredo numa relação. Estará divido. Controle as suas emoções e saiba distinguir a paixão da razão.

Profissional: Terá que manobrar situações para conseguir terminar trabalhos. Cuidado com os seus colegas! Financeiramente conte com entradas vindas do estrangeiro.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

 

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.

Amor: Está sujeito a uma relação instável. Prepare-se para alguma frieza e um relacionamento problemático com a sua cara metade. Termina a semana sob análise.

Profissional: Receberá uma boa notícia que poderá alterar o seu futuro. Financeiramente conte com desonestidades.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

 

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Louco: inconstância, inconsciência.

Amor: A sua vida sentimental passa por provações. Conseguirá sair de um estado apático, para um entendimento. As emoções acalmarão, mas ainda estará sob instabilidade.

Profissional: Quererá fazer mais do que conseguirá realizar. Será difícil gerir o seu tempo. Financeiramente conte com poucas evoluções.

Saúde: Cuide da garganta.

 

 

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Diabo: servidão, desejo.

Amor: Será uma semana difícil, com desentendimentos e dificuldades em manter uma relação amorosa. Alguns segredos poderão ser revelados e isso trará instabilidade e problemas à sua vida. Seja mais prudente.

Profissional: Está sob criticas e falsidades no seu ambiente de trabalho. Não se dê a conversas, nem entre em diálogos. Financeiramente conte com entradas lentas.

Saúde: Controle o nível de colesterol.

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *