Previsões Astrológicas de 8 a 14 Dezembro 2014

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará com duvidas e muito explosivo. Mantenha a calma e não deite tudo a perder. A sua vida sentimental estará demasiado bloqueada. Não espere muitas mudanças e não piore o seu estado.

Profissional: Esta semana conte com estabilidade e um ambiente tranquilo, em que tudo se desenrolará bem. Financeiramente tente controlar-se.

Saúde: Oscilação de peso.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Papisa: oculto.

Amor: Estará numa fase de recolhimento. Necessita de encontrar respostas e por isso tendencialmente irá afastar-se da sua cara-metade. Mais para final desta semana estará bem e irá ao encontro das suas vontades, já mais decidido e firme.  Atenção que poderá manter uma relação secreta.

Profissional: Tudo correrá bem e sem grandes novidades. Não são favoráveis aventuras. Financeiramente poderá colher ao dobro.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Poderá vir a conhecer alguém que desperte o seu interesse. Procure divertir-se e descontrair mais. A paixão estará em foco. Cuidado, pois deve afastar-se de ilusões e compromissos. Só lhe trará sofrimento, nesta fase.

Profissional: Agarre novas actividades. Não ignore esta oportunidade, mesmo que seja temporária. Financeiramente conte com limitações.

Saúde: Esteja atento a manifestação de sinais no corpo.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Um desentendimento fará com que repense sobre a sua situação amorosa. Estará indeciso e poderão desenvolver relacionamentos descomprometidos. Poderá estar com lutas interiores e por isso o Tarot apela a que defina o que sente.

Profissional: Terá que se dividir entre várias tarefas. Será bem sucedido. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Falta de forças físicas e psicológicas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Estará muito vulnerável e aberto a novos relacionamentos. Quebre bloqueios e limites. Prepare-se para uma semana atribulada em que os nervos estarão à flor da pele. Não se precipite, pense bem antes de agir.

Profissional: Estará positivo e deve apresentar os seus projectos. Exponha-se. Financeiramente está estável, mas não se dê a gastos excessivos.

Saúde: Cansaço extremo.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Prepare-se para desentendimentos e frieza numa relação. Estará com dualidades sentimentais e sofrerá desilusões. Estabeleça uma mudança na sua vida.

Profissional: Terá imenso trabalho e poderá ter que fazer deslocações. Está com superação de obstáculos. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Faça exames médicos.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Terá duvidas dos seus sentimentos e no futuro de uma relação. Liberte-se de pensamentos do passado e não se deixe influenciar pelo que já não volta. Tome atitudes racionais.

Profissional: Todo o seu trabalho dependerá de si. As suas decisões serão fundamentais para o resultado final. Financeiramente terá dificuldades.

Saúde: Cuidado com quedas.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Não espere desenvolvimentos na sua vida sentimental. Deve manter-se só e viver a sua vida sem envolver outros. A verdade é que a meio da semana os seus sentimentos irão ser  postos em causa e sentir-se-á muito instável e desiludido.

Profissional: O seu desempenho está a ser avaliado. Cumpra as suas tarefas e não se dê a falhas. Financeiramente conte com entradas.

Saúde: Estável.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Liberte-se de pensamentos negativos. Está na altura certa de ultrapassar questões do passado. Clarifique os seus sentimentos e seja mais exigente consigo próprio.

Profissional: Conte com uma nova oportunidade. Financeiramente está equilibrado.

Saúde: Especial cuidado com ossos.

 

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Verá terminado um relacionamento. Irá aproximar-se de alguém muito especial e iniciar um relacionamento secreto. A semana promete.

Profissional: Conte com sucesso e muito trabalho. Será bem sucedido e conseguirá colher frutos do seu esforço. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Faça uma alimentação equilibrada.

 

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Temperança: tranquilidade.

Amor: Perderá o controlo. Mesmo que tente apaziguar os seus impulsos, irá entrar em discussões e ser demasiado possessivo e intolerante. Termina a semana com definições de uma relação.

Profissional: Terá dificuldade em terminar tarefas e em cumprir prazos. Financeiramente faça investimentos em várias áreas.

Saúde: Cuidado com tonturas. Vá ao médico.

 

 

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Irá dominar numa relação. Terá momentos de alguma instabilidade, mas não deixará de dizer o que tem a dizer. Poderá ser surpreendido pelo Universo.

Profissional: Conseguirá ver a sua carreira evoluir favoravelmente. Resolverá problemas facilmente. Financeiramente poderá ter entradas vindas do estrangeiro.

Saúde: Falta de força anímica.

 

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *