Previsões Astrológicas de 8 a 14 Setembro 2014

 

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Eremita: separação, segredo.

Amor: Viverá lutas interiores e apaixonadas. A verdade é que a meio da semana, poderá sofrer uma desilusão e a sua vida sentimental irá esfriar. “Mais vale só que mal acompanhado”. Haverá preocupação com alguém mais velho, da família.

Profissional: Irá necessitar de se afastar temporariamente dos seus afazeres. Será uma semana e pouca realização. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Cuide da sua garganta.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.

Amor: A semana será muito pacata. Não terá novidades. Estará nostálgico e a sentir-se determinado. Faça uma introspecção à sua vida e tente perceber como mudar a sua vida.

Profissional: Algumas situações inesperadas poderão fazê-lo perder o controlo. Cuidado! Não se intimide e vá à luta. Financeiramente estão protegidos empréstimos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Papa: leis, apreço.

Amor: Estará muito teimoso e isso poderá fazer esfriar uma relação. No entanto, irá manipular situações e entrar em lutas. Prepare-se pois termina a semana com discussões.

Profissional: Tome decisões. Irá ser colocado à prova, pelo Universo e todas as suas dúvidas devem ser esclarecidas. Opte com o seu coração. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Os seus joelhos estarão mais sensíveis.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Mundo: realização, plenitude.

Amor: Irá sentir que está a dar mais de si numa relação, do que recebe. Isso o deixará bastante desanimado e afastado da sua cara-metade. Mudará de atitude, no final da semana.

Profissional: Está muito positivo e deve fazer valer as suas ideias. Exponha o seu trabalho, pois estará a semear para mais tarde colher. Financeiramente conte com uma entrada extra.

Saúde: Faça análises de rotina.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento, santidade.

Amor: Sentirá que a sua vida sentimental não está no caminho certo. Sente-se só e triste. Poderá fazer uma viagem e encontrar uma boa companhia para se distrair.

 Profissional: Inicie uma mudança. Mude de instalações ou faça uma renovação ao seu local de trabalho. Financeiramente analise as suas despesas.

Saúde: Beba mais água.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Louco: genuinidade, credulidade.

Amor: Poderá estabelecer uma relação secreta. Prepare-se para emoções fortes e paixões assolapadas. Não conte com compromissos sérios.

Profissional: Os seus projectos terão um desenvolvimento rápido e com muito sucesso. Poderá fazer viagens de trabalho. Financeiramente acautele-se com excessos.

Saúde: Pequenos sintomas em órgãos duplos, mas de fácil resolução.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Sofrerá instabilidade. Andará com a cabeça no ar e a sentir-se muito enervado. Terá tendência ao isolamento e a entrar em picardias.

Profissional: Estará sob avaliação. Seja cuidadoso com o seu trabalho. Financeiramente poderá fazer investimentos que há muito ambiciona.

Saúde: Cuidado com os rins.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: superação, sucesso.

Amor: Poderá iniciar um relacionamento não assumido. Cuidado pois poderá estar sujeito a escolhas e da mesma forma que a sua vida sentimental evolui rapidamente, também poderá sofrer perdas repentinas.

Profissional: Está protegido e sem problemas. Sentir-se-á tranquilo. Financeiramente conte com entradas lentas.

Saúde: Proteja-se do sol.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, destino.

Amor: Conte com algum descontrolo. A sua vida sentimental precisa de encontrar um caminho e parece que não está fácil. Não verá desenvolvimentos e entrará em lutas subtis no final da semana.

Profissional: Irá desdobrar-se em várias tarefas. Conseguirá fazer face a todas as necessidades. Financeiramente poderá ter uma despesa inesperada.

Saúde: Instabilidade energética.

 

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Imperatriz: progresso, actividade.

Amor: Está muito feliz e tranquilo. A sua relação amorosa está a passar uma fase muito positiva e você terá atitudes apaixonadas. Portanto, aproveite!

Profissional: Inicie novos projectos ou novos trabalhos. Está em fase de mudança! Financeiramente conte com poucas entradas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Sol: difusão, sonhos.

Amor: A sua vida sentimental estará muito instável. Necessita de analisar o que o perturba e deverá falar. A verdade é que estará demasiado distante da sua cara-metade e será muito difícil conseguir estabelecer um diálogo consigo.

Profissional: Estão protegidas relações com o estrangeiro. Invista na sua carreira. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

 

 

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: plenitude, promessa.

Amor: A sua vida sentimental irá tomar novos contornos. Sofrerá uma mudança radical e poderá colocar em duvida os seus sentimentos. Estará demasiado dividido e pensativo. No final da semana, encontrará estabilidade e harmonia a dois.

Profissional: Cuidado com perdas. Deve controlar os seus impulsos. Financeiramente conte com limitações.

Saúde: Faça um check-up.

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *