Previsões Astrológicas dos Signos – 14 a 20 Julho 2014

 Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade, semelhança.

Amor: Conte com alguns imprevistos. Poderá sentir-se dividido e com necessidade de encontrar equilíbrio para a sua vida. No entanto, terá que definir situações, o que não será fácil.

Profissional: Poderá realizar algo que há muito ambiciona. Deve ser firme nas suas atitudes. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Faça uma alimentação equilibrada.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Lua: receio, instinto.

Amor: Poderá sentir-se desiludido com a vida. Receberá uma noticia que o deixará triste. Mantenha a calma, pois a semana será difícil, mas todos os obstáculos serão superadas.

Profissional: Será criticado pelos colegas. Não dê abertura a conversas extra trabalho. Não confie. Financeiramente poderá não receber o que espera.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação, renascimento.

Amor: Poderá sentir-se controlado. Deve fazer uma análise aos seus sentimentos e não se entregar facilmente aos amores. Tente definir a sua vida, ver o que pretende para si e encontrar um caminho a seguir.

Profissional: Os seus superiores andarão de olho em si e por isso não deve falhar. Cumpra prazos e inicie novas tarefas. Seja activo. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Faça um check-up.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Mago: diligência, persistência.

Amor: Abra o seu coração a novas aventuras. Poderá surgir um novo interesse, mas não se entusiasme. No entanto, aproveite a vida e namore, mas de forma descomprometida. Não se magoe, nem se iluda.

Profissional: Poderá iniciar novas tarefas. Deve concentrar-se e organizar melhor o seu tempo pois tende a divagar. Financeiramente poderá ter uma entrada de pequena quantia.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Roda da Fortuna: acaso, necessidade.

Amor: Sentirá o seu futuro incerto. Quererá resolver a sua vida de forma rápida e poderá ser traído pelo Universo. Inesperadamente poderão surgir impedimentos para o desenvolvimento de uma situação na sua vida. Esteja atento aos sinais que o Universo lhe transmitir.

 Profissional: Conte com novas oportunidades. Não as deixe escapar. Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Instabilidade energética.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: reflexão, desapego.

Amor: Poderá sentir-se perdido e procurará um caminho e respostas. Não conte com evoluções, pois o Universo actuará de forma lenta. Aproveite este interregno para definir caminhos e libertar-se de assuntos do passado.

Profissional: Será uma semana muito calma. Se puder tire uns dias para descansar. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Cuide da sua coluna.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Temperança: rectidão, apaziguamento.

Amor: Não será uma semana para desenvolver uma relação. Sentirá monotonia e deverá renovar energias. Contrarie esta tendência e seja mais atrevido.

Profissional: A sua situação estará estável, mas demasiado parada para si. Quererá fazer algo mais, mas o Universo pede calma e tranquilidade no seu ambiente de trabalho. Financeiramente está estável.

Saúde: Beba mais água.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Andará extremamente nervoso e quererá controlar e dominar situações. Poderá usufruir de momentos de prazer, mas não conte com relacionamentos sérios ou assumidos. Mantenha a calma e evite prisões. Aproveite a vida.

Profissional: Poderão querer prejudica-lo e aproveitar-se do seu trabalho. Esteja atento e aja com inteligência. Financeiramente não faça gastos excessivos.

Saúde: Controle a ansiedade.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Estrela: perfeição, orientação.

Amor: Estará extremamente positivo e protegido. Poderá surgir um novo amor, pelo que o Universo diz que deeverá apostar em ser feliz. Ouça o seu coração. Esta semana estará bastante sensível e faça o que a sua intuição ditar.

Profissional: Poderá iniciar novos projectos. Tudo a que se propuser fazer de novo, terá sucesso. Financeiramente poderá ter um ganho extra.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Carro: honra, zelo.

Amor: Uma relação poderá tomar novos contornos. Irá apostar no amor, esta semana, por isso aproveite todos os momentos ao máximo. Poderá fazer viagens bastante prazerosas com a pessoa amada.

Profissional: Todos os seus projectos serão bem encaminhados e por isso, conseguirá superar todos os obstáculos. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a dores lombares.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Sol: difusão, imaginação.

Amor: Poderá contar com bonitos momentos a dois. A família  e relação com os outros estará em destaque, esta semana. Por isso conviva e usufrua da melhor forma todos os minutos com quem o rodeia.

Profissional: Novas actividades poderão ser iniciadas. Estará bastante protegido e por isso partilhe com os outros o seu trabalho. Financeiramente poderá necessitar de ajuda.

Saúde: Acautele-se com o calor e cuide da sua pele.

 

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Papa: contenda, apreço.

Amor: Poucas evoluções e novidades para esta semana. Poderá sentir-se desmotivado e sem forças para o amor. Por isso peça conselhos, e aja de forma controlada, sem precipitações.

Profissional: Não terá desenvolvimentos de trabalhos, mas não estará atacável. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Falta de força anímica.

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *